domingo, 25 de agosto de 2013

Ex-musa dos anos 90, Marinara Costa, vai virar pastora Aos 46 anos, ela quer retomar a carreira artística depois de estar reclusa.

Marinara Costa, musa dos anos 90 que fez seis ensaios nu em revista, vai agora virar pastora, segundo informou o Extra Globo.

De acordo com a publicação, a artista está sem namorar por nove anos, não dá nem beijo na boca e está para virar pastora.

“Vivo uma fase muito gostosa com Ele (Jesus Cristo). Eu era dependente de psicotrópicos, hoje Deus me deu alegria de viver”, disse ela.

A reportagem mostrou diversas fotos com toques sensuais da ex-musa mostrando que ela, com 46 anos, ainda está em boa forma e aparência. Ela quer retomar a carreira artística.

Marinara foi atriz e atualmente exerce a profissão de policial. Ela se tornou notória também por sua candidatura a deputada federal pelo Partido Liberal do Rio de Janeiro.

Depois da mudança de vida, algo da qual ela se arrepende foi de ter posado nua. Ele estrelou na capa da Playboy em 1992.

Hoje ela frequenta a Igreja Bola de Neve e diz que Deus lhe dá mais prazer que a fama.

“É muito bom ser famoso. (...) Mas eu descobri que tem uma forma de ser reconhecida que dá muito mais prazer”, disse ela, em entrevistas anteriores.

“Deus mudou o meu padrão de vida. Eu vivo com muitos menos, mas eu sou muito feliz.”

Marinara reconhece a ação de Deus em sua vida. Ela tentou se matar seis vezes, sendo que em uma das vezes ela se jogou na frente de uma a 70 km por hora.

“Eu não morri porque Deus não quis.”

Foto: Divulgação
com informações Christian Post

Por: JovemX

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.