domingo, 25 de agosto de 2013

Após assalto, casal escapa de ser assassinado por ser evangélico

Imagem: DivulgaçãoUm crime curioso chamou a atenção no bairro Coroadinho, na cidade de São Luis, no Maranhão. O jornalista esportivo Ismael Martins Silva e sua esposa Mayane Cristina escaparam da morte depois que cinco assaltantes invadiram sua residência. O motivo, segundo um dos bandidos, era o fato do casal ser evangélico.
De acordo com o portal de notícias ‘O Dia’, Ismael e Mayane encontraram os homens dentro de sua residência quando chegaram do trabalho. Ismael Filho, como é conhecido, disse que os assaltantes portavam armas e roubaram o carro, TVs, microondas, computador, ferro de passar, entre outros objetos. Os assaltantes também levaram uma quantia de R$ 1.050, cartões de crédito, talões de cheque e a carteira do jornalista com os documentos pessoais.
Antes de fugir, eles amarraram o casal e disseram que não os matariam porque eram evangélicos. “Um deles disse que não atirava na minha cabeça nem na minha mulher porque tem uma mãe que é ‘crente’ e havia feito uma promessa de não matar uma pessoa evangélica. Deus agiu e impediu que o pior pudesse acontecer”, contou Ismael.
O caso foi registrado no 10° Distrito Policial do Bom Jesus.
O veículo do casal foi encontrado mais tarde pelos investigadores por meio de denúncia anônima, após ter sido visto abandonado numa rua, com os quatro pneus furados.
Alguns pertences como a carteira de motorista, documentos e cartões de crédito foram encontrados no carro e devolvidos aos donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.