segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ex-atriz pornô “Vivi Ronaldinha” afirma que DVD’s com seu testemunho serão uma “bomba no inferno”

Viviane Brunieri se envolveu com drogas e prostituição antes de conversão.

Viviane Brunieri, conhecida no Brasil e em muitos países por ter namorado o craque de futebol Ronaldo Nazário, hoje missionária evangélica, está prestes a lançar dois DVDs que contam toda sua história, desde a adolescência, quando começou a se envolver com drogas, prostituição, máfia japonesa e, posteriormente, com o mundo dos filmes adultos, até sua conversão. Atualmente, a ex-Ronaldinha usa sua experiência de vida como exemplo de superação para pregar e ensinar jovens atletas a não se envolverem com as chamadas marias-chuteiras.

Os dois DVDs, com os títulos "Prostituta nunca mais" e "Testemunho ex-Ronaldinha", serão lançados oficialmente em uma livraria de Peruíbe, no litoral de São Paulo, na próxima semana. "Eles serão comercializados separadamente, mas no dia do lançamento, quem quiser levar os dois terá um desconto. Depois, estarão disponíveis nas livrarias, tanto evangélicas como tradicionais", diz Viviane.

A ex-Ronaldinha explica que os DVDs são bem diferentes um do outro. O primeiro, Testemunho, conta toda a minha trajetória, desde que saí de Peruíbe e fui para o Japão, aos 15 anos, minhas experiências com a prostituição, drogas, homossexualismo, meu envolvimento com o Ronaldo, os filmes pornôs, até minha conversão. É uma coisa que as pessoas cobravam muito, e que consegui trazer para o filme. O segundo, Prostituta nunca mais, é uma administração do Evangelho. É o primeiro de uma série de DVDs que pretendo lançar de três em três meses. Os próximos títulos devem ser Lésbica nunca mais e Drogada nunca mais, todos baseados em passagens da Bíblia, conta.


Ex-Ronaldinha Viviane Brunieri lança DVDs contando sua vida. Foto: Divulgação

 Viviane não esconde a ansiedade pelo lançamento dos filmes. "É como ter um filho, estou até sentindo as dores do parto. É a mesma sensação de quando tive os meus filhos. Estou chorando há quatro dias seguidos, é um sonho realizado. Quando era mais nova, já era isso que eu queria, ficar conhecida, até por meio de um filme, mas com coisas boas. Só que, no meio do caminho, esse sonho foi roubado, então eu disse: Já que não vou ter um filme, vou fazer um pornô mesmo. Mas agora, através desses DVDs, vou fazer com que outras vidas sejam reparadas e que pessoas não sigam pelo caminho que segui quando eu era mais mais jovem. Os filmes são uma bomba para o inferno", diz.

O lançamento dos DVDs acontece em Peruíbe, na Livraria Afinidades (Avenida São João, 458, loja 2), na próxima terça-feira (6), das 16h às 20h. "Não vai ser um simples lançamento, às 19h haverá um culto de Ação de Graças, de aproximadamente 30 minutos, em agradecimento à realização desse sonho", conclui.

Foto: Ivair Vieira Jr/G1
com informações G1

Por: JovemX

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.