segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Casal antecipa casamento nos EUA para ter a presença do filho, com leucemia

Menino de 2 anos já perdeu rim e médicos deram semanas de vida. Mãe entrou com filho no colo na cerimônia.

O casal da Pensilvânia, nos Estados Unidos, que resolveu antecipar em cerca de um ano sua cerimônia de casamento para garantir que seu filho de 2 anos que sofre de leucemia pudesse participar celebrou a união no último sábado (3). O menino entrou no colo da mãe e fez o papel de padrinho do pai.

Logan Stevenson, de 2 anos, ficou com sua avó durante a cerimônia, que durou 12 minutos. Seus pais, Sean Stevenson e Christine Swidorsky, se casariam originalmente apenas em 2014.


Christine Swidorsky carrega seu filho Logan no colo enquanto entra na cerimônia de seu casamento em Jeannette, na Pensilvânia, no sábado (3) (Foto: Eric Schmadel/Tribune-Review/AP)

Em tratamento contra a leucemia e outras complicações, o menino já teve um dos rins retirados e tem uma massa no remanescente.

Na semana passada, médicos disseram que o menino teria mais duas ou três semanas de vida. “Queremos Logan nas nossas fotografias de família, e queremos que ele veja seu pai e sua mãe se casando”, afirmou Christine.


Christine Swidorsky com o filho Logan no colo e o noivo, Sean Stevenson, pai do menino. Logan têm leucemia e pais adiantaram casamento para que ele pudesse participar (Foto: Eric Schmadel/Tribune-Review/AP)

Por: JovemX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.