sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ELAS GOSTAM DE HOMENS, NÃO DE MENINOS


Por LEANDRO ALMEIDA

Olá queridos! Hoje eu e minha esposa, Aline, estamos aqui para falar especialmente aos rapazes, em comemoração ao "dia dos homens". É claro que muitas moças irão compartilhar isso, já que daremos tantas dicas àqueles que poderão levá-las ao altar.
Nosso pastor, Lucinho Barreto, diz que o melhor investimento que alguém pode fazer em sua vida sentimental é melhorar a si mesmo.
 
Pois bem. Sem demora, seguem algumas dicas e princípios que irão te ajudar a ser um "cara" melhor:
 
1. Arrume-se
Nunca é demais se cuidar. Sair de casa sem tomar um bom banho e se perfumar é pedir para se distanciar da chance de encontrar a pessoa certa. Claro, não tome banho de perfume, ao ponto de sentir seu cheiro qualquer um que estiver a quilômetros de distância de você. Se tiver problemas com mau hálito, previna-se tendo sempre uma bala “halls” ou “spray” junto a você.
 
 
2. Saiba falar
Entrar numa roda de amigos onde possa estar a mulher dos seus sonhos e começar a falar sobre o jogo do seu time preferido, ou falar do tal jogo de vídeo game que acabou de finalizar, também pode te prejudicar. Não que você nunca mais deva falar desses assuntos. Mas tudo tem seu tempo e sua hora, até mesmo coisas relacionadas à sua diversão.
 
 
3. Não seja um “calça frouxa”
Assuma o que você fala. Seja transparente. Não esconda seus erros. Olhe nos olhos. Vença o medo. Como disseram, coragem é o medo vencido. Mulher de verdade não gosta de cara medroso, gosta de rapazes que tomam a frente e encaram os desafios.
 
4. Sua timidez excessiva pode colocar tudo a perder.
Você pode ter características de timidez, porém, não precisa ser escravo dela. Vença-a, fazendo de propósito aquilo que ela tenta impedi-lo de fazer.
 
5. Elas não querem um “menino”, querem um “homem”. Seja maduro!
Idade não define maturidade. Busque conhecimento. Saiba de assuntos atuais. Cresça em oração e leitura da Palavra. Você pode, sim, trilhar um caminho excelente de maturidade. Deixe o tempo de menino para trás, você cresceu!
 
6. Não fuja da responsabilidade de um homem
Arregace as mangas e trabalhe! Um dia você precisará dar conta de uma família, terá de tirar a pretendida da casa dos pais dela e formar uma nova família. 
 
Essas e muitas outras dicas, você encontrará em nosso livro "DO QUE ELAS GOSTAM", que será lançado na próxima semana. Fique atento à nossa fanpage e twitter e saiba como adquirir.
 
Até a próxima! Deus te abençoe
Leandro Almeida 
Pastor da Mocidade Igreja Batista da Lagoinha
Belo horizonte/MG
Twitter: @DoOlharAoAltar
Facebook: www.facebook.com/DoOlharAoAltar
Site: www.prleandroalmeida.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.