quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O MELHOR PEDIDO DE CASAMENTO DO ANO DE 2013

Nessa Segunda-Feira dia 31/12/2012 às 23:30h
( Horário de Brasília ) Thiago da página Metanóia #MudeSuaMente mais conhecido como ( Thiago Amaral ) reuniu os seus pais, os pais de sua namorada e o seu Pastor dentro do Gabinete pastoral, e pediu a benção de todos para ter a mão de Jessika em Casamento, a conversa passou no Telão da igreja, Centenas de pessoas assistiram e se emocionaram muito, por causa da atitude desse Homem de Deus

Thiago Amaral diz: Quando eu comecei a conversar com a Jessika, eu falei pra ela que não queria namorar e sim casar, ela nasceu em um lar Cristão e ficou muita surpresa por essa minha atitude, ao longo do tempo, conhecendo ela de perto, descobri da boca dela, que ela nunca tinha beijado na boca, muito menos namorado, quando ela me falou isso eu não acreditei, há mais ou menos 3 meses antes de conhecer ela, eu fiz a seguinte oração, DEUS, eu não quero mais me envolver com ninguém, eu quero aguardar o tempo certo do Senhor, e quando o senhor me permitir conhecer alguém, eu quero que essa moça nunca tenha beijado na boca e nunca tenha se envolvido com ninguém, ( Nada contra com quem já fez isso, rs )

3 meses depois dessa oração eu conheci essa garota, no qual hoje eu sou completamente apaixonado, eu decidi filmar tudo, desde o pedido para os pais dela, nossos pastores e meus pais, até o momento que ela fala SIM, muita gente pergunta pra mim, mas Thiago porque você decidiu filmar? eu falo:

Porque eu quero mostrar para esse mundo que sem a benção de seus pais, sem a benção dos seus líderes espirituais e sem a benção dos pais da sua namorada, há um grande risco de você se decepsionar mais na frente e colher tudo aquilo que você plantou e com as bençãos de todos eles, pode ter certeza que você vai viver o melhor relacionamento de todos os tempos, a benção é muito importante diz Thiago.

Ainda existem jovens comprometidos com a palavra de DEUS ( Bíblia sagrada )

Trouxemos para vocês, em vídeo, tudo que rolou nessa noite de virada de ano, acompanhe e depois não esqueça de Compartilhar


Clique aqui e veja pelo Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=s_fTFIZz1vE
Compartilhe clicando aqui: https://www.facebook.com/mudesuamente/posts/140141442808122





Compartilhe essa matéria, é só clicar e escolher a sua rede social aqui em baixo !!!

108 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é lindo quando vivemos o que a Biblia nos ensina!
      Deus abençõe vocês!

      Excluir
    2. Que essa união dure até a volta de Jesus, e que juntos, vcs formem uma linda família temente e servos do Deus vivo!

      Excluir
    3. Lindo. Vcs só poderam ser feliz. Perfeito , tudo que vem de DEUS é perfeito. Muitas bençãos , Felicidades sempre. Essa é a vontade de DEUS.

      Excluir
    4. PARABÉNS THIAGO E JÉSSIKA. DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE A UNIÃO DE VCS E QUE SEJA PRA VIDA TODA DEBAIXO DA PRESENÇA DO SENHOR. AMEI A SUA ATITUDE, O AMOR É MUITO LINDO MESMO. FOI MUITO LINDO O QUE VC FEZ!!!!

      Excluir
    5. Quuee Lindo.. que Deus abençoe grandemente a vida de vocês.. que cada dia mais possam viver na presença dele, realizando a obra, com amor e dedicação, como vocês já tem feito! Um grande abraço! Thaís Brum

      Excluir
  2. Parabénsssss foi lindo os rapazes deveriam seguir esse exemplo muito emocionante que Deus abençoe a união de vcs a cada dia

    ResponderExcluir
  3. Parabens muito Lindo mesmo
    To chorando ate agora :)

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo ver o que Deus pode fazer em nossas vidas e honra um pedido de oração, é muito bom ver pessoas como o Tiago e Jessica não so cumprirem a palavra de Deus, mas mostra ao mundo que os jovens estão fazendo a diferença.

    Que Deus os abençoe sobrenaturalmente e que o Lar de vcs possa ser um lar de amor, paz e muitas bençãos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Felicidades Sempre. Mto lindo o noivado de vcs.
    Que o Senhor Abençoe mto o lar de vcs a Família de vcs.

    ResponderExcluir
  6. FOI LINDO!!!! QUE DEUS ABENÇÕE O CASAL!!!
    MAS VC NÃO DEVERIA TER SE AJOELHADO DIANTE DELA. NOSSOS JOELHOS SÓ DEVEM SE DOBRAR DIANTE DE DEUS. FICA A DICA!
    NÃO FAÇA MAIS ISSO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não tem nada a ver (sem querer arrumar briga), ele só estava demonstrando a emoção que estava sentindo, Deus não foi diminuído em momento algum, até porque todas as escolhas desse casal foram baseadas na palavra dele!! Felicidades para vocês dois!!

      Excluir
    2. belicima declaração de amor ,que DEUS possa abençõar vcs cada dia mais que esse seja apenas o inicio de uma vida abençoada ,que DEUS abençõe vcs parabéns!

      Excluir
    3. O que ele deveria fazer ? Subir na cadeira? Não foi nenhum sinal de idolatria, ele ter se ajoelhado foi um sinal de carinho e respeito a noiva dele. Muito pelo ao contrário, realmente dar pra ver que esse casal basea o relacionamento deles dentro da palavra de Deus!! Não julgue as pessoas assim, não é legal ! #ficaadica.
      Deus abençoe o casal :)

      Excluir
  7. Isso é uma bela demonstração de amor! Deus esteja sempre com vcs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e que Deus abençoe o casal! Qual o nome da música que ele canta para ela!?! Alguém sabe!?!

    ResponderExcluir
  9. Desejo a voces toda sorte de bencaos nesse casamento, o que Deus escolhe pra nos eh sempre algo tremendo, e voces foram escolhidos por Deus para ser um do outro, me emocionei com a demonstracao de carinho e amor ... Parabens....

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!
    Que Deus abençoe mto a vida de vcs!!

    ResponderExcluir
  11. MUITO LINDO! QUE O SENHOR ABENÇOE ESTE NOVO LAR QUE SERÁ FORMADO, MUITA UNIÃO, SABEDORIA, PACIÊNCIA E RESPEITO!! QUE SEUS FILHOS SEJAM O REFLEXO DO AMOR DE VCS!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabens, que Deus possa os abençoar nessa linda jornada, ao qual um dos primeiros passos foi dado, que é a construçao de uma familia... Chuva de felicidades sobre vcs! Uhuuul! :D

    ResponderExcluir
  13. parabéns que JESUS abençoe está união e os guie e proteja todos os dias até a sua vinda ....

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo que nosso Deus continue a escrever essa história que já começou escrita por suas mãos, que vcs possam ir muito mais além juntos unidos em amor ,harmonia e unção meus parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  15. Muito Lindo, muito criativo!!
    Parabéns...Que Deus abençoe muito vcs
    e continuem sendo benção nas mãos do Senhor!!!
    Felicidades

    ResponderExcluir
  16. muito lindo,todo pedido de casamento podia ser parecido,rsrsrs
    te desejo tudo de otimo,maravilhoso e abençoado esse noivado....
    quando deus esta no controle,tudo fica mais facil....que vcs tenham muita sabedoria,respeito e muito amor......fiquem na paz do senhor

    ResponderExcluir
  17. lindo lindo lindo, parabéns pra vcs,q Deus abençõe essa relação de forma inexplicavel,q as bençãos do senhor caiam sobre vcs e q vcs sejam muito muito muito felizes.

    ResponderExcluir
  18. Maravilha de Deus! Que o Senhor possa estar abençoando vocês.

    ResponderExcluir
  19. Que emocionante,motivador!Que vocês tenham um 2013 abençoado, de muita harmonia!

    ResponderExcluir
  20. Adorei!!! a surpresa do thiago só um homem de Deus para dar uma alegria !! nesse dia q tds só pensam em se embriagar .parabéns ao casal e q Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir
  21. Que Deus abençoe esse casal, que tudo seja para honra e glória do nome do Senhor e que vocês possam ser benção e luz na vida de muitas outras pessoas. Que o amor de vocês seja uma extensão do amor de Deus!!!! Felicidades e muito amor!!!!

    ResponderExcluir
  22. Só casou pra tirar a virgindade dela malandrão shusahushsa

    ResponderExcluir
  23. que Deus ilumine a vossas vidas e q as vossas vidas possa estar debaixo da graça de Deus e entregue tdo nas maos de Deus e o mais Ele fara e q quando vcs casarem seja a bençao de deus na vossas vidas e q vcs sejam cheio do Espirito Santo

    ResponderExcluir
  24. Que lindo!!!! Me emocionei... Que Deus abençoe essa união! Que vocês sejam muito muito felizes e continuem sempre na Presença de Deus!

    ResponderExcluir
  25. que DEUS continue abençoando essa união linda.parabéns.

    ResponderExcluir
  26. Lindo, cheguei a chorar, rsrsrs, mas quero deseja-los, tda felicidae, que DEUS os dê muita sabedoria para lidar com as dificuldades proprias de um relacionamento a dois, não é fácil, mas, como diz na palavra de DEUS: "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
    Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
    Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    1 Coríntios 13:4-7
    onde há amor ( e posso ver que há) tudo dará certo, bjus DEUS os abençoe!!!

    ResponderExcluir
  27. muito lindo, que Deus abençoe muito vcs,que sejam um exemplo pra muitos jovens

    ResponderExcluir
  28. Muito lindo que DEUS OS ABENÇOE RICAMENTE. Muitas felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  29. Muito lindo!!!Parabéns Thiago por ser um exemplo para que outros jovens sigam...Que o Deus que nos deixa maravilhados em todo tempo venha surpreender vocês dois a cada dia mais...Sucesso pra vocês de todo coração...

    ResponderExcluir
  30. Muito linda a união de vcs....e "O q DEUS une o homem não separa..." Desejo q vcs sejam felizes e q as bençãos de Deus,o Todo Poderoso, estejam sobre suas vidas...PARABÉNS Thiago,vc deu um otimo exemplo.

    ResponderExcluir
  31. Muito bom, Parabéns. Que muitos sigam o exemplo de se submeter as autoridades e sempre pedir a benção de Deus. Hary Lucht

    ResponderExcluir
  32. Lindo d+, chorei... rsrsr Deus abençoe com grandeza imensurável está união, e que juntos sejaam fonte de benção nas mãos do todo poderoso!!!

    ResponderExcluir
  33. As vezes pensamos que Deus não atende nossas orações, vocês provaram que sim, Deus ouve, escuta e atende. Que Ele abençoe vocês, derrame graças sem fim e mantenha este amor vivo e atuante por toda a vida de vocês.

    ResponderExcluir
  34. DEUS abençoe vocês e que sejam sempre tementes para esta na promessa. Sucesso

    ResponderExcluir
  35. Que lindo! Adorei, que Deus abençoe vcs dois que sejam muito feliz <3...

    ResponderExcluir
  36. É bom saber que ainda existem jovens comprometidos com a palavra de Deus e que esperam o melhor de Deus!
    Parabéns!
    O Senhor é com vocês!

    ResponderExcluir
  37. aff...
    sem palavras...
    cara, desejo a vcs toda a felicidade e contentamento que só existe para aqueles que estão em Cristo Jesus.
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  38. Deus é maravilho em todo o tempo, e creio que quando ele uniu os dois foi para um propósito abençoadíssimo que Ele tem a certeza que irão cumprir juntos...Desejo a voces toda a felicidade, que jovens e adultos entendam o quanto é bom estarmos debaixo de benção da família e pastores. Que a vida de voces possam ser abundante em felicidade, prosperidade, união, amor, valorização! Que a graça e benção do Senhor os acompanhe aonde estiver!

    ResponderExcluir
  39. Muito bacana Thiago.
    Deus os abençoe.
    A benção dos pais e sacerdotes é importante mesmo.
    Eu só achei estranho um comentário seu sobre ter pedido uma moça que não tenha se envolvido com ninguém, no entanto deu a entender que você já se envolveu com alguém(ou ''alguéns'').
    Você quer dos outros o que não fez?
    Estranho isso...
    Mas Deus esteja com vocês.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns!!!
    Mto lindo, que Deus abençoe a união de vocês!
    Espero algum dia isso acontecer comigo tbm!

    ResponderExcluir
  41. Muito lindo o pedido de casamento. Que Deus os abençõe sempre e que nenhum mal ou inveja os atinja

    ResponderExcluir
  42. Cuidado meu jovem tenha prudencia, a verdade não é tão verdade quanto pensamos.

    ResponderExcluir
  43. Parabéns ! Que Deus abençoe a vida de vocês !!!!

    ResponderExcluir
  44. http://www.youtube.com/watch?v=m1Dzo4-km2Q

    ResponderExcluir
  45. deus continue abençoando vocês! feliz 2013!

    ResponderExcluir
  46. QUE DEUS ABENÇOE VCS DOIS,É UM CASAL LINDO MIL FELICIDADES,PAZ AMOR UNIÃO SAÚDE VCS VÃO SER MUITO FELIZ VÃO FORMAR UMA FAMILIA LINDA POIS ESSA UNIAO É ABENÇOADA POR DEUS.

    ResponderExcluir
  47. parabens . felicidades pra voces ...
    de tudo de bom pra voces . que Deus ilumine suas vidas e de muitas felicidades a voces

    qual e o nome dessa musica ???

    ResponderExcluir
  48. choreeii não aguentei
    q lindooo amei
    um pedido super romântico
    Felicidades
    Q Deus Abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  49. DEUS OS ABENÇOE COM TODA SORTE DE BENÇÃOS NO MUNDO ESPIRITUAL,VC THIAGO VERDADEIRAMENTE É UM HOMEM DE DEUS,FAZENDO TUDO COMO A BÍBLIA ENSINA ,MUITAS FELICIDADES E MUITAS BENÇÃOS DO CÉU EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir
  50. Toda a felicidade do mundo pra vocês, e que Deus possa abençoar cada vez mais esse relacionamento. Happy New Year!

    ResponderExcluir
  51. Thiago parabéns pela atitude, e pela submissão que você tem aos seus pais, sogros e líderes espirituais. Com certeza essa relação já esta mais que abençoada! Felicidades á vocês e espero o vídeo do casamento!!! Abraços!

    ResponderExcluir
  52. que música foi essa que você cantou? qual é o nome? muito show

    ResponderExcluir
  53. Que benção . http://www.facebook.com/Seendodiferente?ref=hl o pessoal curti ai , Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  54. Parabéns varão fez muito bonito.Felicidades aos noivos que as BENÇÃOS DO SENHOR alcançem suas vidas mais e mais.

    ResponderExcluir
  55. Que seu relacionamento,faza uma grande diferença no mundo cristâo,pois casamento e coisa muito seria,existe os momentos bons,e o ruins,e e nos ruins que se declara de fato o amor um ao outro,porque nâo e fazil nâo!!Que o senhor vos abençoe de forma marravilhosa,vos de graça em todo os momentos,que o amor dure enquanto vida tiver,pois o casamento e ate que a morte separe,que vcs pense e repense nisto devemos dar uma basta neste negocio de divorcio cristão e vcs jovens podem fazer a diferenza,amêm que Cristo seja o centro do seu relacionamento sempre,que não venham esquecer destas palavras aqui escrita nunca,abraços a vcs

    ResponderExcluir
  56. Gostei muito da história e desejo felicidades ao casal !!!

    A minha história e do meu amado é parecida, pois ele não acreditava que nunca tinha beijado antes de conhecê-lo.

    Me perdoem se acham uma ofensa, peço que respeitem a minha opinião...
    A diferença é que ele não pediu para Deus apresentá-lo a uma menina pura, ele simplesmente pediu uma mulher que o tornasse feliz!

    Não que eu seja esta mulher (por mais que eu queira, pois o futuro só a Deus pertence), mais uma coisa é certa: enquanto nós quatro estivermos juntos estaremos completos !!! (nós e vocês dois)

    Abraços,
    Paula.

    ResponderExcluir
  57. ME EMOCIONEI POR DEMAIS. QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊS E QUE SEJAM FELIZES PARA SEMPRE. LINDO DEMAIS FOI O PEDIDO. DIGNO DE UM SERVO DO SENHOR.PARABENS. ROSANIA - PORTUGAL.

    ResponderExcluir
  58. Parabens que essa felicidade dure por resto da vida pq o melhor da vida é o Amor,ainda mais quando Deus prepara isso para nossas vidas.Seje Feliz

    ResponderExcluir
  59. Muito emcionante! Que Deus abençõe este casal lindo e os frutos deste amor.

    ResponderExcluir
  60. Thiago, nem te conheço, pessoalmente, mas eu acompanho seu trabalho, e vejo como Deus te usa, que Deus o abençoe sempre, vc e sua futura esposa!!

    ResponderExcluir
  61. Parabéns , isso foi muiito lindo amei , que o casamento de vcs veham cheio do espirito santo de DEUS !!!

    ResponderExcluir
  62. Parabéns que Deus abençoe cada dia mais este casa, que o amor de vcs venha só a se multiplica ,,, gostei demais desse video !!!

    ResponderExcluir
  63. Parabéns que Deus abençoe grandemente esse casal!

    ResponderExcluir
  64. Até eu chorei! huehuehuehuehue
    Parabéns aos dois. Muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  65. Vocês me fizeram chorar :S Que o nosso Deus derrame bençãos sem medidas sobre a vida de vocês, e com certeza Ele tem um ministério grande através de vocês dois!
    Felicidadeeeeeees!

    ResponderExcluir
  66. Que lindo! Lindo mesmo, parabéns ao casal! Que Deus esteja sempre iluminando a vida de vcs e que sejam mt e mt felizes.. Que Deus vos abençoe .

    ResponderExcluir
  67. Parabéns! Que Deus permaneça com Suas Mãos estendidas durante toda as vossas vidas...

    ResponderExcluir
  68. É muito lindo saber que neste mundo ainda existem pessoas assim tão apaixonadas, eu desejo que Deus contínue abençoando essa relação e que a cada dia a presença do Senhor se faça sempre presente em suas vidas.

    ResponderExcluir
  69. Nossa como eu fiquei feliz, em saber que ainda existem pessoas que guardam a palavra que andam com ela no seu dia-a-dia.
    Que Deus abençoe muito a vida de vocês, que juntos façam a obra.
    POis é lindo a promessa de Deus em suas vidas.
    *-* A paz. Felicidades

    ResponderExcluir
  70. Muito emocionante.... Que Deus abençoe sempre essa união, Felicidades!!!!! É sempre bom ver que o amor ainda é forte e existe nesse mundo.... Parabéns!

    ResponderExcluir
  71. Muito lindo o vídeo....Que Deus esteja sempre ao lado de vcs lhes guiando e dando sabedoria para a vida de vcs. Que a palavra de Deus possa sempre entar presente na vida de vcs e que Papai do Céu possa cada dia mais abençoar a uniam de vcs e que possam formar uma linda família na presença de Deus.Parabéns.....

    ResponderExcluir
  72. "QUE O SENHOR NA SUA MAIOR GRANDEZA VENHA ABENÇOAR ESSA UNIÃO E QUE VCS SEJAM BENÇÃOS NAS NOSSAS VIDAS!"PARABENS MEUS IRMÃOS !

    ResponderExcluir
  73. Deus abençoe a vida de vocês dois, sabemos que quando é de Deus é perfeito, e eu espero em Deus, e creio que a minha hora vai chegar e será lindo assim como foi com vocês. Amém

    ResponderExcluir
  74. Que Deus abençoe a vida de vocês abundantemente em nome de Jesus, que vocês possam colher dos melhores frutos, que seja eterno em nome de Jesus ..
    Deus abençoe ..
    Abraço ;)

    ResponderExcluir
  75. gosto de alguem mais não tenho a coragem de chegar pra ela e falar tenho medo de ser rejeitado...

    ResponderExcluir
  76. DEUS OS ABENÇOE SEMPRE! BENÇÃO SEM MEDIDAS CAIAM EM VOSSAS VIDAS ! FELICIDADESSSSSSSS

    ResponderExcluir
  77. Parabéns que Deus continue abençoando esse relacionamento os levando a cada dia experimentar mais da vontade do Pai e vivenciar aquilo que Ele tem para os dois, mta felicidade e amor para vcs ;D

    ResponderExcluir
  78. Felicidades! Que o Senhor abençoe a vida do casal abundantemente!Abraço!

    ResponderExcluir
  79. É impossível não se emocionar com esse pedido, firmado pelos princípios da palavra! Desejo toda sorte de Bençãos, e muitas felicidades para vocês dois. E acredito que não só eu mais todos esperamos o vídeo do casamento agora, rs.

    ResponderExcluir
  80. Quem Honra a Deus é Honrado por Ele!

    Meus Parabéns a vcs, continuem sempre com esse
    Propósito de adorar a Deus, e a levar o evangelho dEle!

    Graça e Paz, que Deus os abençoe poderosamente!

    ResponderExcluir
  81. Muitas felicidades, que Deus esteja sempre presente em suas vidas, abençoando, fortalecendo o amor a cada dia e dando muita sabedoria para enfrentar os obstáculos que surgirão. Felicidades e a paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  82. Simplismente lindo,emocionante e acontecimento Divino,registrado no céu,nesse dia até o céu se alegrou.Parabéns Jessika,vc merece filhota do titio kinha,te amo muito,muito muito e sei que vc será plenamente FELIZ!!!
    Carinhosamente e de coração: Marcos A.(Markinhos)

    ResponderExcluir
  83. Que lindo. Parabénss!!!
    Que Deus abençoe sempre este casal, e toda a sua família!

    ResponderExcluir
  84. Muito lindo!!! E que Deus continue abençoando!!! =)

    ResponderExcluir
  85. Muito lindo, que Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  86. Lindo! Lindo! Que Deus abençõe a união de vocês. E que isso, possa servir de exemplo para muitos. Felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
  87. felicidades que deus possa abençoar este matrimonio que as bençãos do senhor caiam sobre voces.

    ResponderExcluir
  88. Quuee Lindo.. que Deus abençoe grandemente a vida de vocês.. que cada dia mais possam viver na presença dele, realizando a obra, com amor e dedicação, como vocês já tem feito! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  89. Lindo demais parabéns aos noivos que o Senhor Jesus continue os abençoando a cada dia

    ResponderExcluir
  90. LINDO DEMAIS!!!! QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR O CASAL...AMEI!!!

    ResponderExcluir
  91. Corretíssimo!!! Quando há qualquer conflito familiar ou falta de união entre as famílias, principalmente, o casamento já nasce com os dias contados... parabéns ao Thiago e que Deus abençoe a união!!

    ResponderExcluir
  92. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN , que liiiindo ! Que Deus continue abençoando vocês , o casamento e que vocês cresçam a cada dia debaixo da benção do Senhor em união.

    ResponderExcluir
  93. Que liiindoo *--* Que DEUS abençoe o casal abundantemente!

    ResponderExcluir
  94. >...........Deus abençoe esse casal usado pelo SENHOR, muito lindo chorei demais muito lindo.

    ResponderExcluir
  95. Que londo deus faz tudo perfeito na vida do ser humano
    sabe espera o tempo de deus é tudo de bom por mas que doa espera
    mas no final deus sempre nos dá o melhor parabéns as noivos
    que deu ilumine vocês dois por toda vida e toda eternidade
    >**<

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.