sábado, 29 de dezembro de 2012

Kleber Lucas se casa com ex-esposa de Romário



Na última sexta-feira (21) o pastor e cantor Kleber Lucas se casou com Danielle Favatto, ex-esposa do jogador Romário.
De acordo com o jornal Extra a assessoria do cantor confirmou a informação nesta quarta-feira sem informar onde aconteceu a cerimônia.
Em sua página no Facebook a noiva postou uma foto dela vestida de branco e com o buquê de flores enquanto alguns amigos comentaram no Twitter que estavam indo para o casório.
Kleber Lucas está divorciado de Luciana Costa desde 2008. O cantor tem dois filhos. Já Danielle tem uma filha com o ex-jogador.
O casal passou a lua de mel em Búzios, já que ele está em turnê divulgando o seu mais novo trabalho “Profeta da Esperança”.
Este é o terceiro casamento de Kleber Lucas.

107 comentários:

  1. Aiaiai...não falo nada...não estou aqui para julgar...:~

    ResponderExcluir
  2. Até que a morte/outro divórcio os separe...

    ResponderExcluir
  3. Nao era pra igreja influnciar???? Mas o que vemos e o mundo influenciando á igreja, hj se tem tantos "crentes mundanos" que parece q nunca ouviu a palavra de Deus, nao estou jugando, mas comentando a falta de conhecimento da palavra de Deus aquele que ouve a palavra e nao a prática é incenssato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que você não está julgando, imagine se tivesse... =P

      Excluir
    2. falar pelo q esta na biblia nao e julgar, o povo perece por nao conhecer a palavra de Deus..

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. ninguém tem nada haver com a vida deles, que Deus os abençoe. Felicidades ao casal.

      Excluir
    5. Falar da palavra para alguém e uma coisa Johnny, falar apontando os erros alheios e outra, e Jesus nunca fez isso, alias ele pediu para atirarem a primeira pedra que "NUNCA" tivesse errado.

      Excluir
    6. Não vejo que a Sara tenha feito julgamento e sim exposto sua opinião e somos livres para darmos nossas opiniões, apesar de muitos não estarem gostando....

      Excluir
    7. Meu Deus !! ele não conseguiu ser uma só carne com as anteriores será que vai conseguir com essa ? kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. nossa,isso antigamente só acontecia com os artistas seculares,3 casamentos,não é um pouco demais??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apois!!! No juízo final a gente ver o que Deus pensa disso.

      Enquanto isso, "aquele que está de pé cuidado para que não cai."





      Excluir
    2. Concordo!
      'Aquele que está de pé cuidado para que não caia".
      Pra mim o comentário mais sensato, até por que a Bíblia também nos diz que a salvação é algo individual cada um cuida da sua...

      Excluir
  5. Infelizmente ,prega o que não vive "faça o que eu falo e não o que faço".

    ResponderExcluir
  6. E se lermos a palavra de DEUS, veremos que temos que orar pelo nosso próximo, e não estar julgando por isso ou por aquilo... Não julgueis, para que não sejais julgados.

    Mateus 7:1-2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. Portanto, O QUE AJUNTOU DEUS, NÃO O SEPARE O HOMEM. Replicaram-lhe: Porque mandou então Moisés dar carta de divórcio e repudiar?Respondeu-lhes Jesus: POR CAUSA DA DUREZA DO VOSSO CORAÇÃO é que Moisés permitiu repudiar vossa mulher, TODAVIA NÃO FOI ASSIM DESDE O PRINCÍPIO. É simples assim, CASOU NÃO SEPARE, e chega de ficar arrumando desculpas. E quando for casar, procure saber a vontade de Deus. Quanto a julgar, é só ler a Bíblia, podemos julgar sim, basta ter ciência de que seremos julgados na mesma medida. Deixem de usar a Bíblia para justificar seus erros, divórcio é pecado!

      Excluir
    2. Vamos julgar Davi então... Se eu e você somos homens então que a gente "coloque a barba de molho" Eu não conheço ninguém aqui mas tenho certeza que nenhum de nós somos melhores que Kleber Lucas ou o Rei Davi. "..Antes de falar do cisco no olho do teu irmão cuide da trave que está no seu.." É fácil falar quando não se conhece a história e em que circunstancias as coisas ocorreram.. Espero que nós não venhamos sofres esse tipo de julgamento, ainda mais por pessoas que nunca se preocuparam realmente com nossas vidas.

      Excluir
    3. Minha cara irmã raquel, o que assusta e o fato dele se pastor e ter errado varias vezes em seus relacionamentos... no caso de Davi e de outros que pecaram, todos pagaram um alto preço pelo seu erro davi teve um filho recem nascido morto por doença, teve um filho morto por seu irmão, sofreu traição por parte de seu filho, uma filha foi abusada sexualmente por seu filho etc..., mais o que fez diferença na vida de Davi foi o fato de se arrepender e não mais cometer o pecado....cuidado com o pecado ou erro(se assim for melhor)repetidos isso se chama de iniquidade.... mais tudo isso não tira dele (kleber lucas) o chamado para ser um levita, mais não é um exemplo a se seguindo.


      E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:23

      Excluir
    4. Eu vou contar meu caso, sou evangélico cristão pentecostal, minha esposa e morna, e venho passando por muita tribulação durante anos com ela, arrogância, mau juízo da minha pessoa, ameaças de abandono, julgamento sem justificativa, calunia (me acusando de adultero), e outras coisas que não seria licito falar aqui, e por isso e outras coisas, consultei o altar do ministério que congrego, e perguntei se poderia me divorciar dela, A minha Pastora disse que sim, quando expliquei para minha esposa sobre isso, ela surtou e chegou a dizer para a minha mãe que me mataria ou não me deixaria ser feliz. Agora pergunto para vocês, e certo nos querermos andar no caminho Do Senhor, e nossos conjugues nos atrapalhar e nos maltratar por não querer seguir a mesma fé? E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti entrares no reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno, Marcos 9:47

      Excluir
    5. Bem... Creio que o Senhor nos deu o livre arbítrio, todas as escolhas, certas ou erradas são nossas, não adianta culparmos esse ou aquele, de nossa vida quem cuida e decide somos nós, o Senhor nos deu isso e Ele nuca vai tirar. Caminhar na dependência e nos caminhos de Deus segundo a palavra dEle, também é uma decisão, que só nós podemos tomar.
      Não creio que este versículo se aplique a essa situação, pois já são ambos uma só carne, e ninguém obrigou a vcs a assumirem esse compromisso. A Bíblia fala que o nosso sim, deve ser sim, e o não deve ser não, pois o que passa disso é procedência maligna,
      (Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
      Mateus 5:37)
      Quando foi ao altar, vc disse sim a sua esposa, disse sim ao até que a morte os separe. Ao se separar vc está dizendo não a um voto que vc fez diante de várias testemunhas e principalmente diante do Senhor.
      Se realmente crê em Deus, e lê a palavra, sabe que o Deus a que a Bíblia relata é um Deus de Cura, Restauração, Restituição, que faz nova as coisas antigas. Ele Tem o poder para fazer o impossível. Tem lutas em nossa vida que só são vencidas através de jejum e oração, ou seja, quando pagamos o presso. E não será diferente com seu casamento.
      Contudo se quer se separar, o faça, creio que não é pecado a separação, desde que nem vc e nem ela se casem com outra pessoa. pois se vc se casar com outra, estará dizendo não a uma aliança que vc fez no dia do seu casamento, e como o cabeça de sua esposa, se ela se casar com outro o adultério dela cairá sobre vc, pois terá que dar conta dela diante do Senhor. Sei que a salvação é individual, mas aqueles que são autoridades sobre nossas vidas além da vida deles o Senhor também cobrará deles a nossa.
      Então, como disse no início, é uma questão de escolha.
      Que Jesus te ajude, e te dê discernimento, e que te dê um coração disposto a fazer o que é da vontade de Deus, e não o que te convêm ou o que é mais fácil, ou o que é a sua vontade, afinal o Reino é tomado por esforço.
      (Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele.
      Mateus 11:12)
      Nada vem de mão beijada, a não ser a salvação, mas para herdarmos o Reino só com nosso testemunho, atitudes, palavras, atos, e etc...

      (Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.
      Filipenses 3:12)

      Excluir
  7. Meu irmao, nao julgar nao significa ficar calado perante o pecado nao. Se a razao do divorcio de Kleber Lucas duas vezes e da danielly nao foi por adultério ou abandono da outra pessoa, eles estao em pecado sim, e devem se arrepender. Deus criou o casamento sim, mas só deu a condicao do adultério e do abandono para o divórcio. A igreja também nao pode ficar calada nao e se justificar. Na hora de `julgar` o irmao que cai em fornicaçao ou em outro pecado sexual na igreja, nao usam MATEUS 7.1-2 nao. Mas quando é um FAMOSOO ou um PASTOR caminhando fora da palavra de Deus, se tornam INTOCÁVEIS. Deus, tenha misericordia da igreja brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo?..." Eclesiastes 7:16

      Excluir
    2. Meu irmão que te colocou como Juiz?? Deixa Deus sondar nossos corações. Só Ele nos conhece.. e Somente Ele pode nos julgar.. Afinal foi o filho dele que morreu por nossos pecados... Nenhum de nós pudemos nos santificar por nós mesmos.. Jesus morreu por mim e por você e se assim foi é porque somos cheios de pecados.. E não somos os pastores deles ou amigos pra ter liberdade para esse tipo de conversa.. Imãos cuidem de vcs e da doutrina vai..

      Excluir
    3. Regis... alguem sensato na historia.

      Excluir
    4. Raquel, concordo MUITO com você, sem contar o fato de estarem difamando um irmão, pastor, em rede social. É por isso que muita gente serve de pedra de tropeço, pela insensatez e por querer se colocar como juiz. Nem o próprio JESUS envergonha ninguém dessa maneira, quem somos nós mesmos?

      Mateus 7: 1-6 “Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: Deixe-me tirar o cisco do seu olho, quando a uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão. Não dêem o que é sagrado aos cães, nem atirem as suas pérolas aos porcos; caso contrário, estes pisarão e, aqueles, voltando-se contra vocês, os despedaçarão.”

      Romanos 14: 10 “Portanto, você, porque julga seu irmão? E por que despreza seu irmão? Pois todos compareceremos diante do tribunal de Deus.”

      Excluir
    5. eu acho o seguinte eu vivo com uma pessoa a 11 anos e sou a segunda esposa dele mas houve traiçao da ex, mas se caso ele fosse separado da segunda mulher eu nao me casaria pois errar uma vez e perdoavel mas da segunda ou e burrice o erro vem da pessoa.

      Excluir
  8. Falou tudo Régis, a igreja se apegou no Não julgar de Mateus 7 e usa como desculpa para os erros da igreja se manterem. Precisamos admoestar uns aos outros. Para que os irmãos não vivam no engano.

    ResponderExcluir
  9. na minha opinião é esquisito . não sei os motivos dos divorcios .. mas quem vai mesmo se enteder com Deus é ele ... só Deus sabe nehh o que vai acontecer ""

    ResponderExcluir
  10. "Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz. Há um só legislador e um juiz que pode salvar e destruir. Tu, porem, quem és, que julgas a outrem?" Tiago 4:11 - 12.
    Vamos dar exemplo, só Deus conhece no intimo de cada um.

    ResponderExcluir
  11. a não julguemos né, todos somos falhos, toda escolha tem sua consequência, quem somos nos para dizer algo? ele é uma benção que o Senhor abençoe a vida dele!

    ResponderExcluir
  12. "Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz. Há um só legislador e um juiz que pode salvar e destruir. Tu, porem, quem és, que julgas a outrem?" Tiago 4:11 - 12.

    ResponderExcluir
  13. Não estou julgando, não estou julgando... baaaa chega neah gente sem querer julgar, ja julgaram tanto, não quer julgar então seja imparcial.

    ResponderExcluir
  14. Nossa como as coisas mudaram nas igrejas viu que horror eu heim...

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus. Terceiro casamento. Não falei que eu não confiava nesse cara. Os meus amigos taxistas já diziam que ele só vivia de cara cheia (bebado) na casa dele da Barra da Tijuca. Quanta gente podre se passando por crente.

    ResponderExcluir
  16. Jesus, porém, foi para o Monte das Oliveiras.
    E pela manhã cedo tornou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava.
    E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério;
    E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando.
    E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes?
    Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.
    E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
    E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
    Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
    E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
    E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. João 8:1-11
    Acredito que não e preciso dizer mais nada a própria palavra fala por si mesma , ele errando ou não continua sendo filho de DEUS "...Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça..." 1 João 1:9
    Não vou defende-lo muito menos acusa-lo só espero que ele se arrependa antes que seja tarde a palavra de DEUS e clara com relação ao divorcio "...Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério..."
    Mateus 19:9

    Irmãos o que nos resta a fazer e orar pela vida dele e pedir pra DEUS abrir seus olhos antes que seja tarde

    A paz do senhor seja com todos nos.

    ResponderExcluir
  17. E que os "artistas" gospel não sejam referência para o povo de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso concordo com vc!! pq daqui a pouco vai virar moda, e o povo vai começar a casar e descasar tbm...

      Excluir
  18. Vcs não acham que tem algo de errado? 3 casamentos é D+, não estou aqui pra julgar ninguém, Mas o que ele esta passando infelizmente é que hj ta tudo liberado no meio evangélico, e estamos piores que o mundo. Então ñ podemos julgar quem esta no mundo né? pq Um pr cantor evangélico ta trocando de mulher como se troca de roupa.

    Faleiepronto!!

    ResponderExcluir
  19. Oração do Divórcio!!! link: http://www.youtube.com/watch?v=kTL-ogwnank

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, Alberto Carlos! A oração do divórcio que vc recomendou no link acima é perfeita pra casos como esses. Também recomendo essa oração do Pr. Cláudio Duarte para todos que estão pensando em se divorciar. http://www.youtube.com/watch?v=POLEJn6sUag&feature=youtu.be

      Excluir
    2. Creio que para todos os casos, Deus não concorda com o divórcio, na verdade ele odeia o divórcio, isso foi algo criado pelos homens e não por Deus, independente do motivo ainda que seja traição. pois uma aliança diante do Senhor é irrefutável, não tem como quebra-la. Afinal onde estar o perdoar quantas vezes forem necessárias? e onde esta a palavra empenhada? a Bíblia não diz que nosso sim tem que ser sim e o não deve ser não? se no altar foi dito Sim ao até que a morte os separe, isso é incontestável..........

      Excluir
  20. É... a bíbla esta se cumprindo, o amor se esfriou, o pecado é banalizado na igreja quando se refere a ESTRELAS, estão adorando o homem, a bíblia fala que se o seu olho escandaliza o seu irmão vc deve arrancar pra que todo o seu corpo não se perca... pessoal do MUDE SUA MENTE... cuidado nessa de "não julgar" estão dando tapinha nas costas de gays,esses gays que escarnecem nas passeatas de Jesus e segundo vcs nós estamos errados pq temos que "AMAR", pera lá... agora estão aceitando o adultério e ignorando o que a bíblia condena, não nós cristãos estamos "julgando", nós nunca seremos aceitos o mundo, se seguirmos o que a biblia prega, seremos zombados e cuspidos por amor a Jesus... os dicipulos não foram aceitos nem Jesus... vcs estão querendo reescrever a bíblia??? pegar versículos isolados e justificar pecados... SE LEMBREM QUE DEUS NÃO É UM VELHINHO SENTADO NUM TRONO BRANCO... ELE É O DEUS TERRÍVEL E JUSTO... preguem a verdade pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E amar o pecador e não o pecado ´fica onde, com certeza Jesus também daria como vc disse tapinha nas costas sim...Deus é justiça, mas também é amor...e Ele ama o pior do estupradores assim como ama o melhor dos pastores!!!

      Excluir
  21. apois!!! No juízo final a gente ver o que Deus pensa disso.

    Enquanto isso, "aquele que está de pé cuidado para que não cai."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saBE O QUE É PIOR NÃO ESTOU FAZENDO CRITICAS A VC NÃO IRMÃO É SO UM COMENTÁRIO A IGREJA TEM QUE ESTA UNIDA E A BÍBLIA NAO É A MESMA ENTÃO PORQUE VARIAS DIVERGÊNCIAS DO POVO DE DEUS COM O PRÓPRIO POVO DE DEUS GENTE VAMOS VIGIAR.E AS PESSOAS DE FORA O QUE PENSARAM DISSO SERIA ATÉ MELHOR QUE NAO FIZESSEM COMENTÁRIOS NENHUM

      Excluir
  22. Nossa Cléber Lucas "O meu Jesus Maravilhoso é"

    ResponderExcluir
  23. COMO É ISSO?O Q ERA ERRADO AGORA É CERTO????NAO SEJAMOS HIPÓCRITAS IRMAOS....PECADO NAO DEIXOU DE SER PECADO...NAO ABRAMOS RESPALDOS PRA ISSO OU AQUILO.....BÍBLICAMENTA É ELE TA ERRADO E PRONTO UEEEEE.......NAO JULGO CARATER;ESPIRITUALIDADE ETC....MAIS A AÇAO....PASTORESS PRECISAM SER ESPELHO NA IGREJA....PRECISAM VER O Q REFLETEM M SEU REBANHO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer um precisa ser espelho, não só os pastores, a Bíblia diz que cada um de nós dara conta de si mesmo!!!

      Excluir
  24. Mesmo sem saber o motivo acho que não é mesmo um exemplo de homem de Deus pra ser seguido, se Deus disse que o casamento era pra sempre... então porque um filho seu se casaria 3 vezes para achar a pessoa certa?
    será que Deus coloca exceções em suas palavras? acho que não.

    ResponderExcluir
  25. Perdem tanto tempo falando da vida dos outros, mas será q falam de vida (Jesus) pros outros????

    ResponderExcluir
  26. A Bíblia é muito séria em relação ao casamento... Que ela seja nosso manual de conduta e não a conduta dos outros nosso manual.

    ResponderExcluir
  27. quanta bobagem, muitos comentários sem fundamentos e é isto que afasta muitos da presença de DEUS, principalmente quem está conhecendo Deus agora.

    ResponderExcluir
  28. Vejo que as pessoas se preocupam muito em julgar o irmão, enquanto as almas ao seu redor estão indo para o inferno!
    Lembro-me que também está escrito na bíblia "Não julgueis para que não sejais julgados". Quando entrei nessa página imaginei que estava no céu, pois lá sim não há pecadores.
    QUEM SOMOS NÓS PARA APONTAR O ERRO DO NOSSO IRMÃO? Uma vez que, para Deus não existe pecado maior ou menor!!!
    Vamos ler a bíblia, pregar o evangelho e orar mais!!

    ResponderExcluir
  29. por ai nos vemos quem realmente esta morto pro mundo!em Mateus 5:32 fala tudo!
    #cristianismoemorte

    ResponderExcluir
  30. Opiniao e coisas pra falar eu tenho várias!! Mas cabe a Deus julgar o Kleber e não a Mim!

    ResponderExcluir
  31. Eu acredito que é assim , cada um cuidando da sua vida !
    A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL e não em grupo , ninguém tem o direito de falar de ninguém , a gente não sabe quais foram os motivos das separações e não cabe a gente a julgar . EM VEZ DE FALAR DO OUTROS , porque não abrem a boca pra falar do amor de Deus , que vale muito mais a pena .

    ResponderExcluir
  32. Suas músicas me edificam, mas suas atitudes não...Portanto julgar não é condenar as atitudes dele não condizem com a palavra de Deus, mas daí a condena-lo e dizer que vai pro céu ou não, acredito que não me cabe, mas que é muito errado casar e descasar como se muda de roupa, sim é errado, ou seja qual qual a diferença então de pessoas que apenas (fica com uma aqui e outra ali). Te digo a pessoa que fica sem compromisso não corre o risco de estar profanando a esperança que há na graça de Deus, e os que não conseguem se manter em aliança com os homens como a mantém com Deus.Liberdade que há na Graça é muito diferente de libertinagem que há nas religiões.

    ResponderExcluir
  33. é uma vergonha ver que servos de Deus ficam se metendo na vida dos outros, só Deus conhece o coração dele, sabe o que ele vive e passa, quem somos nós para dizer se é estar certo ou errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente né Damares pessoas que se dizem servos do Senhor falando da vida dos outros, pensam que DEUS não está vendo isso!

      Excluir
  34. CONCORDO COM VC THAYNÁ. FALAR DA VIDA DOS IRMÃOS NÃO É PECADO NÃO NE?

    ResponderExcluir
  35. Exatamente Thayná, dsconhecendo os fatos que levaram ao divorcio é inútil fazer todo e qualquer tipo de comentário, mesmo pq a causa dos comentários a cima, ja deixou a muito tempo de ser "Kleber Lucas", vc's estão apenas procurando textos biblicos para defender as próprias teses, quando conhecemos os fatos de perto, devemos sim, nos admoestar e nos estimular aquilo que é correto, não se trata de julgamento... mas de amor ao próximo... porém desconhecendo os fatos, o silencio se torna a melhor posição, se quer fazer algo a respeito, ore, pessa a Deus que conhece todos os fatos q tome conta da situação, e cada um cuide de si...

    ResponderExcluir
  36. Ô Kleber.....pô ...tá de brincadeira.....terceira mulher??? e ainda se diz profeta da esperança??? que exemplo será para os jovens??? pode casar...tudo bem....se não der certo, divorcia e casa quantas vezes for necessário...até dar certo. É esse o princípio bíblico??? não seria o alcorão???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que exemplo de amor estão dando aos filhos também, aquele amor que tudo sofre, tudo espera, tudo suporta, onde será que está...acredito na Bíblia Sagrada e nela está escrito que o divórcio é pecado e pronto, e quem o faz está errado, eu sou divorciada a 5 anos e mesmo o meu ex já estar casado ainda não sei se posso diante de Deus de me casar denovo, uma coisa é falar, e outra é enfrentar Deus no dia do juízo, quem tem o real temor de Deus não brinca com os mandamentos e suas escrituras, e no quezito "julgar" temos que ter uma opinião sobre o assunto que está na mídia, e não temos que "passar a mão" e aceitar essa atitude da parte de um homem que se diz Levita do Senhor...ele deve dar exemplo, como vamos pregar se não vivenciamos, como vai ser a pregação dele sobre o amor...o mundo está cada dia pior...na Bíblia mesmo diz que o amor de muitos esfriaria...Jesus está voltando...isso tudo parece Torre de Babel...

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Faz tempo que rasgam a bíblia em favor de si mesmos. Volta, Jesus!

    ResponderExcluir
  40. Pra quem tiver dúvidas sobre divórcio e novo casamento.

    http://www.youtube.com/watch?v=ABke2QLQVuk

    ResponderExcluir
  41. Eu vou contar meu caso, sou evangélico cristão pentecostal, minha esposa e morna, e venho passando por muita tribulação durante anos com ela, arrogância, mau juízo da minha pessoa, ameaças de abandono, julgamento sem justificativa, calunia (me acusando de adultero), e outras coisas que não seria licito falar aqui, e por isso e outras coisas, consultei o altar do ministério que congrego, e perguntei se poderia me divorciar dela, A minha Pastora disse que sim, quando expliquei para minha esposa sobre isso, ela surtou e chegou a dizer para a minha mãe que me mataria ou não me deixaria ser feliz. Agora pergunto para vocês, e certo nos querermos andar no caminho Do Senhor, e nossos conjugues nos atrapalhar e nos maltratar por não querer seguir a mesma fé? E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti entrares no reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno, Marcos 9:47

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão. Em último caso, você poderia até se separar dela. Mas o que a sua "pastora" não explicou é que enquanto a sua esposa estiver viva, você não poderá casar novamente, pois estaria cometendo adultério. O casamento se dissolve apenas com a morte de um dos cônjuges. Se você assistir esse vídeo, todas as suas dúvidas serão tiradas.

      http://www.youtube.com/watch?v=ABke2QLQVuk

      Deus o abençoe.

      Excluir
    2. Só temos uma vida, então: Viva!!! Me divorciei e foi a melhor coisa que fiz.
      Deus quer você feliz! Não estou dizendo que divorcio é bom.
      Busque ao Senhor, ore, jejue. Depois se decida. A vida é sua.
      Deus o abençoe!

      Excluir
    3. É Aline eu concordo com você, eu também me divorciei fui traída, tentei voltar mesmo assim sabendo das traições pois eu tenho filhos e as crianças sofrem muito, só Deus sabe como pedi pra que tudo fosse diferente e hoje ele está casado e afastado da presença de Deus e com uma mulher espírita, mas se ele ficasse viúvo eu me casaria com ele denovo, pois casamento é tudo igual, só mudam os personagens, e temos que saber que um dia prestaremos conta para Deus do que fizemos com o nosso corpo, que é o templo do Espírito Santo...

      Excluir
  42. casamento e algo muito serio por que devemos esperar o tempo de Deus pois quando voce se casa na igreja voce esta fazendo uma aliança com Deus e com sua esposa e voce declara perante a Deus e aos homens que vivera ao lado da esposa ate que a morte os separe essa palavra e muito forte entao que se cumpra a palavra do homem perante a Deus e as testemunhas do casorio.

    ResponderExcluir
  43. pra mim é palhaçada isso,agora ele ta certo né???errado deve ta a biblia....
    uns dizem que é "JULGAR O IRMÃO" então eu acho que diacono deve ser mais importante do que pastor,porque a PALAVRA DE DEUS diz que o proprio deve ser marido de UMA apenas UMA SÓ MULHER e eu acho que pastor não....ele pode fazer o que bem entender,porque ate onde eu estudei sobre a biblia se é que a minha é igual a de vcs.....a minha não fala absolutamente nada sobre segundo casamento após divorcio seja ele por adulterio ou não,mas se a de vcs falarem eu gostaria que vcs me dessem uma de presente!!!!!!!!!!!


    CUIDADO PARA NÃO BATER O RECORDE DO FABIO JR KLEBER LUCAS!!!!!!!!!!TENSO

    ResponderExcluir
  44. Ninguém conhece a vida dele. Não estou defendendo a atitude, mas cada um tem a sua fraqueza, algumas mais evidentes como a dele e outras mais interiores que só a gente sabe, e as duas são pecados, não importando a notoriedade que ela tome. Todo mundo tem pecado e isso já é o suficiente para que ninguém julgue o outro.

    ResponderExcluir
  45. Estou no meu segundo casamento e asseguro que divorcio é no minimo triste. Mas só quem sabe o que esta passando é quem está vivendo. Divórcio não agrada a Deus, como a mentira, o ódio, os falsos profetas... e também os nossos pré julgamentos. O nosso papel é amar os nossos irmãos.
    Felicidade aos noivos!
    A nós, abaixo os julgamentos. Deus nos deixou como irmão, não como juízes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline Mendes, o seu comentário foi o mais sábio, sensato, inteligente, coerente e respeitoso que li. Compartilho da sua opinião!

      Excluir
    2. http://www.youtube.com/watch?v=ABke2QLQVuk

      A palavra contida neste vídeo tira as escamas dos olhos.

      Excluir
  46. Se todos julgam o Kleber Lucas por ter casado novamente, por ter sofrido dois divórcios, será que sabem o que o levou a essa atitude nos casamentos que viveu? Sera que a união agradava a Deus? Sou convertida há menos de um ano, e quando no mundo fui casada, um casamento que certamente não teve a bençãp de Deus e uma relação que certamente não O agradava.Hoje sou divorciada há 4 anos.Será que serei condenada a não casar novamente?Será que não existe a possibilidade de um casamento sob a proteção de Deus? Não acredito em um Pai que condena...E creio que os irmãos não devem se julgar um ao outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dúvidas são tiradas vendo o vídeo abaixo. A palavra de Deus é clara. A não ser que não aceitem o que está escrito.

      http://www.youtube.com/watch?v=ABke2QLQVuk

      Excluir
  47. FALOU E DISSE JANE É ISSO MESMO MUITOS QUERENDO SER CERTINHOS E NÃO ESTÃO VENDO QUE JULGAR O IRMÃO É ERRADO PORQUE NÃO SABEM O QUE ACONTECEU.DEUS NÃO QUER VER SEUS FILHOS INFELIZES . FICO TRISTE COM ESSES COMENTARIOS E É ISSO QUE FAZ MUITA GENTE SAIR DA IGREJA QUE O SENHOR TENHA MISERICORDIA DESSAS PESSOAS QUE SE PREOCUPAM DEMAIS COM A VIDA DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista esse vídeo. Tire suas próprias conclusões.

      http://www.youtube.com/watch?v=ABke2QLQVuk

      Excluir
  48. Gostaria de saber quantas vezes vcs irão postar essa bela notícia do 3º casamento do Kleber Lucas no facebook?
    Porque até agora já foram 3.
    ISSO EDIFICA EM QUE????????????

    ResponderExcluir
  49. Pensamentos e idéias deturpadas. Comentários originados de um evangelho "fofinho". "Não pode ter cruz na minha vida!". "Deus quer ver seus filhos felizes!". "Posso casar, divorciar, recasar, não gostei, não deu certo, não isso..., não aquilo...". Acordem, por favor! Deus não poupou nem o Seu filho, Jesus Cristo! Quanto mais nós! A palavra diz que a Deus, agradou moê-lo, por conta dos nossos pecados. "E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." Lucas 9:23. E antes que falem em julgamento, lembrem-se da palavra exortação. Não há cura, se não limparmos a ferida. Deus esteja com vocês.

    ResponderExcluir
  50. Isso é uma vergonha para o evangelho, um homem "Pastor" e casa pela terceira vez. Isso é uma escandalização para o evangelho, a verdade tem que ser dita, sabemos o que é certo e errado e esposa é só uma!

    ResponderExcluir
  51. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?" Mateus 7:3

    ResponderExcluir
  52. PELO AMOR DE DEUS,NÃO SIGA O EXEMPLO DELE JOVENS...

    ResponderExcluir
  53. NÃO OUÇO MAIS AS MÚSICAS DESSE KARA...ALIÁS NUNCA CANTOU NADA SÓ A MULHERADA....

    ResponderExcluir
  54. Caro irmão Fabrício, esse último comentário que vc fez às 18:40 foi o mais completo... EXORTAçÂO é a Palavra. Sem julgamentos, apenas alertando sobre o que diz a Palavra de Deus, e cada um decida onde quer passar a eternidade. Sobre a postagem, concordo com o irmão a cima. Acredito que tdos já foram avisados do casamento, não acho que essa notícia esteja edificando nossa vida em alguma coisa. Que tal voltarmos a pregar a Palavra de Salvação!? Paz e Abçs à tdos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, irmã Elineide. Pensei que estava falando só para a multidão. Muitas idéias e caminhos encontrados aqui, não condizem com a palavra de Deus. Cremos na palavra em sua totalidade e não só em uma parte. Senão, que cristãos seremos nós? Com relação à palavra "exortação", sabemos que o "corpo de Cristo edifica o corpo de Cristo". Logo, cada irmão tem o dever de alertar o outro quando é preciso. Sem julgamento, porque já existe quem nos julgue. A salvação é individual, mas a ajuda é mútua e necessária. Quando ajudamos, alertamos, corrigimos e até reprimimos, estamos amando os nossos irmãos, pois somos a igreja do Cordeiro. Vamos em frente, porque Jesus já vem!

      Excluir
    2. Concordo em tudo menos no reprimir, reprimir não é amar e na Biblia de Gn a Apc, Deus não reprime ninguém, a religião faz isso!!!

      Excluir
  55. 03 casamentos!!! será que é servo de Deus ou mais um artista vendendo hinos bonitos e vivendo como artista secular, musica gospel no Brasil é R$$$ os dons para servir o bolso e enganar o povo de deus, acorda povo de Deus esses cantores e cantoras, que no mundo secular não ganhariam R$ 150,00 por noite, estão ficando ricas em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  56. não bastar estarem em pecados...sim em pecados, tem que estampar na mídia.
    3 casamento isso é uma vergonha, ele que arrependa e retorne para a sua verdadeira esposa e ela idem se não tem como voltar que fiquem solteiros....estes cantores, e um monte de gente da "gospelandia" ditam regras e muitos cai nas bobagens deles e deixam de ler a bíblia, ai pinta um monte de gente dizendo...ai não juguem, para estes eu digo leia a bíblia e aprenda o que é julgar.ignorem as palavras de Cristo Jesus a respeito de casamento e divorcio, não compreenda o apostolo paulo, siga seu próprios caminhos e tenha uma vida gospel

    ResponderExcluir
  57. É Simples gente! ele é filho de Deus!!!...Só ,não é referencia nesta area pronto!

    ResponderExcluir
  58. A Carta à Igreja em Pérgamo (Apocalipse 2:12-17)

    A igreja em Pérgamo se encontrou numa situação difícil. Por todos os lados, os vizinhos praticavam idolatria e deram honra aos governantes romanos. Os cristãos não abandonaram a verdade do Senhor, o único verdadeiro Soberano. Mas, tanta influência de falsas doutrinas teve um impacto negativo na igreja, poluindo a congregação com doutrinas falsas que incentivavam os irmãos a praticarem idolatria e imoralidade. Jesus chama a igreja ao arrependimento para evitar o castigo divino.

    ResponderExcluir
  59. Pelo 3º casamento vemos que nosso irmão Cleber Lucas está sem direção!!!! Se não fosse assim não estaria no terceiro casamento..

    Portanto quando buscamos a Sua vontade, a providência de Deus operará em nossa vida. Ao procurarmos as portas que Ele abre e observarmos os Seus caminhos, descobriremos a Sua vontade. A vontade de Deus nunca nos levará para onde a Sua Palavra não nos guie. Se tomarmos decisões que nos levem à direção contrária, podemos ter certeza de que são nossas decisões e não dEle. Um princípio que deve ser dominante em discernir a vontade de Deus é a vontade de fazer qualquer coisa que Ele nos leve a fazer (Sl 40:8; MT 26:39; Hb 10:7). Outra maneira de termos certeza de que estamos seguindo não a nossa vontade, é estarmos dispostos a renunciar às coisas que mais desejamos para colocar a vontade de Deus em primeiro lugar. Somente quando submetemos nossas decisões e suas conseqüências a Ele, estaremos certos da Sua direção.

    Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
    Salmos 40:8

    E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.
    Mateus 26:39

    Então disse: Eis aqui venho (No princípio do livro está escrito de mim), Para fazer, ó Deus, a tua vontade.
    Hebreus 10:7

    ResponderExcluir
  60. Notícias como essa não assustam mais, o que "ainda" me assusta é ver que mais de mil "crentes" curtiram essa noticia. #maranata

    ResponderExcluir
  61. Se Deus nos deu o livre arbítrio não podemos usar de qualquer jeito,o nosso pensar e tão limitados que so porque eu tenho livre arbítrio Deus não tem nada a ver com isso. Não julguem pra que não seja julgados sim isso e correto mais jugar e uma coisa,dar as respostas com base bíblica isso pode , que decide o rumo de nossas vidas somos nos porem temos que ter a certeza que Deus não sera o culpado pelas consequências, o livre arbítrio e seu mais não custa nada vc procurar saber se Deus quer isso pra vc ou não, teve uma pessoal que falou sobre a sua esposa, ele esta perdoado "se assim como que casou antes de conhecer a verdade sobre Deus". O Maior erro e quem conhece a verdade e não a pratica, o errado não e casar varias vezes e sim divorciar-se varias vezes, quando conhecemos a cristo devemos pedir que ele guie o nossos passos assim não teremos os riscos de casar e depois sentir vontade de se separar. aprendi que temos que pedir direção a Deus pra poder construí um relacionamento saudável. O relacionamento cristão não e pra vc se sentir feliz, mais e pra fazer Deus feliz, pois com a felicidade de Deus vc passara pelas lutas mais não vai se desesperar, pois a sua confiança esta em Deus. O namoro,noivado e casamento cristão e um triangulo amoroso, vc ama a Deus, seu conjuguem ama a Deus e ele uni vocês no amor Dele. Jesus vei pra os deles porem o dele não os quiseram, em mateus 23:37 ele se refere a jerusalém, eu trago esse frase de Jesus pra as nossos relacionamentos, modificando mais não deturpando.

    "Oh meu povo quantas vezes eu quis ajuda-los mais não quiseram me ouvir, com a galinha cuida dos seus filhos eu tentei vos ajudar mais virastes as costas pra min e não se importarão com oq eu vos disse"

    Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! Mateus 23:37

    Fiquem na paz de Deus

    O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento...
    Oséias 4:6-a,b

    ResponderExcluir
  62. Isso aí protestantes, parabéns a todos vocês.
    Me lembro a uns 10 anos atrás os protestantes inflamados dizendo que católicos, fumavam,bebiam,curtiam baladas,se DIVORCIAVAM e casavam novamente etc.

    Estão colhendo o que plantaram, o protestantismo se tornou na Babel das interpretações, cada pastor, cada orientação se auto proclamando a certa, e com isso vemos essas coisas acontecendo e que nada tem a ver com a Bíblia.

    Parabéns, vocês entraram para o clube dos cristãos de faixadas. Não estou generalizando, sei que ainda existe gente séria.

    ResponderExcluir
  63. Triste ver um pastor em seu terceiro casamento, mas, como ajudar outros em seus casamentos com problemas? Ninguém desiste de alguma coisa se não houver algo sério, né, Pastor kleber? Antigamente qdo o casamento estava passando por alguma crise que, aliás todo casamento passa, a gente procurava concertar, orar, investir, ler a palavra, ver aonde estava errando, agora, não, a gente troca e tudo fica bem, né, Pastor Kleber Lucas.? Um conselho a todos, cuide de suas vidas, pois, vou cuidar da minha tb e cuidem dos seus casamentos, pois o Senhor Jesus é o Senhor que restaura e cura e principalmente do Amor e saiba para se ter um casamento feliz e fazer o outro feliz precisamos nos amar primeiro para depois conseguirmos amar o próximo, né, Pastor Kleber Lucas. Que Deus os abençoe e que possam se amar como Cristo nos amou primeiro.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Não vou julgar porque não o conheço. Pois existem alguns motivos bíblico que podem contrair um novo matrimonio: viuvez, adultério, abandono de lar.

    Mas Jesus deixou claro que uma da razão que os homens pedem o divórcio é a DUREZA DO CORAÇÃO.

    Igreja que leva a sério o padrão bíblico para o matrimônio, quando ocorre um segundo casamento sem motivo bíblico, normalmente ele não são eleitos e nem permanecem em cargos e funções de ensino e autoridade, para não rebaixar os valores cristãos e de não dar mau testemunho ao mundo.

    Sugestão de livro:
    A Bíblia e sua família. Exposição bíblias sobre o casamento, família e filhos. Autor: Augustus Nicodemus Lopes e Minka S. Lopes, Editora Cultura Cristã.

    ResponderExcluir
  66. Eu não entendo, meu Jesus, Eu não entendo
    ►Eu não entendo porque tanta confusão
    Será que o povo do passado estava errado,Ou se o povo do presente tem razão...♪♫

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.