sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Se eu tiver Deus no meu coração, não preciso de fama, diz Caio Castro

Se eu tiver Deus no meu coração, não preciso de fama, diz Caio CastroSe eu tiver Deus no meu coração, não preciso de fama, diz Caio Castro
O galã da novela das 21h frequenta cultos desde seus 13 anos
O ator Caio Castro foi convidado para participar do programa “Marília Gabriela Entrevista”, da GNT, e falou sobre a exposição de seu personagem na novela “Amor à Vida” e também de assuntos sobre sua vida pessoal, revelando que é evangélico.
A declaração foi dada em resposta a pergunta de como ele lida com a fama, quando ele também falou sobre a importância do suporte que a família lhe dá. “Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos. Sou de igreja evangélica. Totalmente diferente de toda minha família, eu ia em acampamentos e conheci a palavra desde muito cedo. E sigo desde então”, disse.
Na novela Caio vive um médico “pegador”, uma característica que o jovem de 24 anos diz que não tem. “Apesar da minha idade, do meu trabalho, muita gente pensa o óbvio, que eu estou pegando todo mundo, que eu estou curtindo a vida adoidado. Tem essa coisa de ser famoso. Mas as coisas são bem diferentes do que aparentam ser”, disse ele na entrevista.
O ator garante que fama, dinheiro e mulheres não são o mais importante em sua vida. “Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso”.
Apesar das declarações, o ator protagonizou um caso que repercutiu nacionalmente. De acordo com sites de fofocas, ele estava em viagem e dormiu com uma jovem que resolveu postar fotos do ator na internet. Ao falar sobre o tema, Caio não se justificou e disse apenas que a mulher, não identificada, fez papel de “vagabunda”.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/caio-castro-evangelico-deus-fama/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.