domingo, 1 de setembro de 2013

O Sapo e a Torre

Era uma vez um grupo de sapinhos que organizaram uma competição. O objetivo era alcançar o topo de uma torre muito alta.
Uma multidão se juntou em volta da torre para ver a corrida e animar os competidores.A corrida então começou, entretanto, ninguém naquela multidão acreditava que os sapinhos, tão pequenos pudessem chegar ao topo da torre, e gritavam:
“Oh! é difícil demais! Eles nunca vão conseguir chegar ao topo! A torre é muito alta!”
Na subida alguns sapinhos começaram a cair um a um. Mas uns poucos continuavam a subir mais e mais alto. E a multidão gritava: “É muito difícil! Vocês não vão conseguir!” Alguns sapinhos cansaram e desistiram, entretanto outros continuaram a subir e não desistiam. No final todos tinham desistido, com exceção de um sapinho que com enorme esforço atingiu o topo da torre. Todos ali presentes queriam saber como ele tinha conseguido. E saiu sua revelação: O Sapinho campeão era surdo
MORAL DA HISTÓRIA
Lembre sempre do poder das palavras, porque tudo o que você FALAR, OUVIR ou LER irá afetar suas ações..
E acima de tudo, SEJA COMPLETAMENTE SURDO quando as pessoas disserem que VOCÊ não pode realizar os seus sonhos. Sempre pense: “Eu posso todas as coisas que me fortalece.”
O sacrifício revela o que está dentro de cada pessoa.

Fonte: http://bibliacomentada.com.br/index.php/2013/04/29/5032/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.