quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Polícia procura mulher que abortou dentro de uma igreja evangélica

Polícia procura mulher que abortou dentro de uma igreja evangélicaPolícia procura mulher que abortou dentro de uma igreja evangélica
O pastor encontrou o feto ao tentar desentupir o vaso sanitário
A polícia de Taboão da Serra (SP) está tentando encontrar uma mulher que teria abortado dentro de uma Igreja Mundial do Poder de Deus jogando o feto dentro do vaso sanitário.
O pastor da igreja chamou a polícia neste domingo (25) quando encontrou o feto no encanamento. O religioso estava tentando resolver o problema de entupimento de um dos vasos do banheiro da igreja quando encontrou a criança.
Segundo uma obreira da IMPD, uma mulher pediu para usar o banheiro na tarde da última quinta-feira (22) e por lá se demorou por cerca de dez minutos. “Ela ficou mais de 10 minutos lá, quando saiu pediu uma oração e foi embora. Quando o pastor entrou no banheiro viu que tinha muito sangue e o vaso estava entupido, mas a gente pensou que podia ser um absorvente que tinha sido jogado”, disse a testemunha.
O banheiro da igreja precisou ser interditado, já que o vaso estava entupido. No sábado alguns fiéis passaram a reclamar o cheiro forte que exalava do banheiro e o pastor resolveu consertar e acabou encontrando o bebê morto.
“Parecia um menino, eu acho que tinha uns quatro meses, estava bem formado, dava pra ver todos os membros”, disse outra testemunha que viu o pastor retirar o feto do encanamento.
A Polícia Civil precisou ser chamada e fará um laudo para identificar a idade do feto, o resultado do exame ficará pronto em até 30 dias. Enquanto isso as autoridades tentarão descobrir que é a mãe, para isso usarão imagens do circuito de segurança do comércio ao lado da igreja para tentar identificar a mulher. Com informações O Taboanense.

FONTE: http://noticias.gospelprime.com.br/policia-procura-mulher-abortou-igreja-evangelica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.