domingo, 25 de agosto de 2013

Pastor recusa-se a realizar cerimônia de casamento porque vestido da noiva é muito "sexy"


Noivos e convidados de uma cerimônia de casamento se irritaram depois da recusa de continuar o ato por parte do ministro, que por sua vez, ficou extremamente chocado com o tamanho do vestido e decote da noiva.

O líder da Igreja The Truth Ministries, o apóstolo Michael Canty, achou que seria uma piada que a noiva estivesse cobrindo menos da metade de seu corpo. Quando ele a cumprimentou antes do início da cerimônia programada para as 15h, no dia 10 de agosto ele perguntou “onde está a outra parte do vestido?”

Mais tarde, o apóstolo pediu a um líder da igreja para perguntar à família sobre a outra parte do vestido. A noiva, então, informou ao líder “isso era todo o vestido”.

Ao ser informado sobre isso, o apóstolo imediatamente informou aos noivos que ele não poderia realizar a cerimônia com a noiva vestida de tal maneira. Ele deu ainda uma chance para que ela cobrisse a região dos seus seios e encontrasse uma maneira de torná-lo mais longo.

A noiva, porém, não encontrou maneiras de poder cumprir as instruções do religioso. Desta maneira, Michael voltou para o seu escritório sem realizar a cerimônia.


Foto tirada do filme, Crepusculo, apenas uma ilustração

Os convidados, que até então, esperaram horas para o evento, se irritaram depois de saber que não haveria a cerimônia.

Lisa ficou transtornada e seus familiares ficaram inconformados de terem viajado ao local em vão. Lisa disse que nunca se sentiu tão envergonhada.

Até dois dias depois, ela e o noivo ainda não estavam casados e buscavam maneira de cobrir o dinheiro perdido com a viagem, alimentos e outros gastos com a família e a cerimônia.

A AmericaPreachers.com recebeu da noiva uma foto do modelo do vestido da noiva do site da empresa. O vestido branco mostrado na foto não chega a cobrir metade da coxa. Ele também possui uma frente única com decote que se inicia na região próxima ao umbigo, onde logo abaixo há uma outra abertura em forma de um círculo.

com informações Christian Post

Por: JovemX.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.