terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pastor diz que filmou anjo visitando sua casa

Pastor diz que filmou anjo visitando sua casaPastor diz que filmou anjo visitando sua casa
Material gera debate sobre intromissão de agentes divinos na terra
Anunciar que o sobrenatural foi filmado sempre é algo que chama atenção. Em setembro de 2011 a imagem de um “anjo” filmada pela câmera de segurança de um shopping center na Indonésia circulou o mundo.
Na época, recebeu atenção da mídia do país que possuía maior população muçulmana do mundo. A filmagem original foi postada no site cristão Jornal da Nova Aliança.
Embora existam literalmente milhões de comentários sobre o assunto na internet, nenhuma explicação razoável para o que se vê nas imagens foi apresentada pelos críticos. Há desde quem alegue ser meramente uma montagem como quem afirma que trata-se um alienígena. O fato é que para os cristãos da Indonésia, marcados pela perseguição, a imagem teve um significado especial. Foram cerca de 8 milhões de visualizações desde então.
Sabe-se que não é possível acreditar em tudo o que é postado na internet, contudo, quando um conceituado órgão da imprensa dá espaço ao assunto, a questão é vista de outra maneira. O fato é que esse tipo de imagem suscita novamente a discussão de como os agentes divinos na Bíblia agem na Terra e como isso pode colaborar para a pregação do Evangelho.
O assunto voltou a chamar atenção nos últimos dias nos EUA. O pastor Charles Shelton contou ao canal 13, da Rede de TV CBS, do Estado de West Virginia, que filmou um anjo pelas câmeras de segurança de sua casa.
Ele conta que acordou às três da manhã com uma forte sensação que Deus o estava chamando. Shelton saiu da cama, desceu as escadas e foi até o sofá da sala, onde orou durante cerca de 30 minutos pelo seu bairro, West Side, e pelos muitos viciados em drogas que vivem ali. O tempo todo pediu que Deus intervisse milagrosamente em suas vidas.
Logo em seguida, o pastor disse que sentiu-se atraído para um dos monitores do sistema de segurança de sua casa. Ele viu uma “esfera” brilhante de luz que passou através de uma parede, imediatamente diz que o brilho encheu todo o quarto onde ele estava.
“Fiquei surpreso”, disse Shelton. “Mas o Senhor me revelou que este era o seu anjo e sua presença.”
O grande círculo de luz parece entrar duas vezes em sua sala de estar. O fato ocorreu dia 4 de agosto, mas somente semanas depois ele começou a contar as pessoas, logo alguém contatou a emissora de televisão, que divulgou sua história no noticiário do dia 21.
“A criminalidade vem crescendo no bairro há muito tempo”, disse ele. “Você ouve falar sobre tiroteios, assassinatos e vandalismo. Quando alguém vê um anjo, por que não podemos falar sobre isso? Orei pela presença de Deus no bairro. Não importo com o que dizem os críticos, sei o que aconteceu”.
Shelton trabalha em uma empresa de entregas e faz um trabalho evangelístico itinerante, visitando muitas igrejas da região. Casado com Helen, que trabalha na biblioteca da Universidade de Medicina da cidade, ele são pais de Charles Shelton Jr. um baterista que além de tocar na igreja, já se apresentou por todo o país. O pastor conta tem trabalhado por vários anos no ministério e está escrevendo um livro sobre batalha espiritual.
Próximo de completar 48 anos, no início de setembro, ele diz ter visto anjos em duas ocasiões anteriores em igrejas. Mas acredita que esse vídeo irá dar mais credibilidade quando falar sobre as suas experiências com o mundo espiritual.
“Eu não estou fazendo isso para chamar atenção”, disse ele. “Mas as pessoas precisam saber que anjos existem.”
Quando perguntado o que achava que tudo isso significa, ele é enfático: “Acredito que isso mostra que o Senhor vai trabalhar naquele bairro. Sabemos sobre o crime e sobre as drogas nessa área. Eu creio que o Senhor quer limpar o bairro e está enviando Seus anjos para cá. Eu acredito que é hora de as pessoas saberem que precisamos dessa ajuda. A polícia não pode fazer tudo. Os vizinhos não podem fazer tudo. Mas em quem você confia? Eu confio no Senhor e ele vai fazer isso”.
Shelton disse ainda que a experiência serviu para fortalecer a sua fé. “É sempre bom lembrar que, quando eu oro, o Senhor ouve a minha oração”. “Sabe, eu não olhei para fora. Estava muito impactado… fiquei surpreso com aquela forte luz! Eu só pensava “cara, isso deve ser a presença do Senhor. No final eu disse apenas: ‘O Senhor me surpreendeu novamente”.
Embora os críticos digam que é fácil explicar a luz e outros digam que se trata de uma edição, o pastor Shelton diz que guardou as imagens originais e pode fornecer cópia a todos que estejam interessados em analisá-las. Com informações Daily Mail, WND e WowkTV
Assista:

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/video-pastor-anjo-sua-casa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.