segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Estou arrependida de ter casado com meu segundo marido”, diz Mara Maravilha

Cantora gospel lança novo CD “Vai tudo bem”
A cantora e apresentadora Mara Maravilha viveu em 2013 grandes perdas pessoais. Primeiro faleceu sua mãe, Marileide. Depois, separou-se do cirurgião dentista Alessander Vigna, seu segundo marido. O motivo foi a descoberta que ele mantinha um caso extraconjugal.
Passados seis meses, Mara declara: “Estou bem e em paz”. Depois de passar 20 dias em um spa, perdeu 10 quilos. “Comecei a cuidar do corpo também, não só da alma. Estou mais vaidosa, caminhando todo dia, cuidando da alimentação”, disse ela ao iG. Essa nova fase parece estar presente no CD “Vai tudo bem”, que acaba de lançar.
Para ela, a separação acabou por ensiná-la a sentir-se bem mesmo solteira, algo que não conseguia fazer antes das duas perdas este ano. “Eu era uma pessoa muito carente e agora percebi que consigo ficar bem sozinha. Eu com Deus, eu comigo mesma”, explica.
Sobre o ex-marido, é direta: “Me arrependo de ter casado com ele. Errar é humano, mas não reconhecer o erro é burrice…  Eu queria ter uma família. Mas hoje, minha prioridade é viver em paz. Antes só do que mal acompanhada”.
Afirmou que chegou a pensar em reatar com Paulinho Lima, seu ex-marido e hoje diretor da Record. Porém, ele está namorando a apresentadora Gianne Albertoni. “Quando pensei em retomar com ele, ficou complicado porque entrou a loirona no meio”, lamenta Mara, mas ressalta que deixa sua vida sentimental “nas mãos de Deus”. Com informações de IG.

FONTE: http://musica.gospelprime.com.br/casamento-arrependida-mara-maravilha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.