segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Com doença terminal, noivo se casa no hospital e morre 11 dias depois

William e Emma, no hospital

Após anos de namoro, William Kent, de 24 anos, se casou com Emma, de 25. Da cama do hospital, o noivo, com câncer terminal, sequer conseguiu pronunciar o “eu aceito” na cerimônia. Ele morreu 11 dias depois.
- Ele segurava minha mão tão apertado, que não havia dúvidas de que ele queria mesmo se casar - relembrou Emma, a noiva.
Segundo o site "Mail Online", William, que trabalhava como professor, passou seis meses na cama de hospital, lutando contra a doença. Ele não tinha a intenção de cancelar o casamento com Emma, de quem estava noivo há três anos. Mas também não havia passado pela cabeça dos dois realizar a cerimônia no hospital.
Os dois estavam noivos há três anos
Os dois estavam noivos há três anos Foto: Reprodução / Mail Online
Cientes da gravidade da doença de William, os enfermeiros chamaram os pais dele para conversar. E disseram que haviam escutado uma conversa entre o paciente e Emma, de que os dois queriam se casar. Os funcionários do hospital sugeriram que a cerimônia acontecesse ali mesmo, ainda naquele dia.
Os dois se conheceram ainda na adolescência
Os dois se conheceram ainda na adolescência Foto: Reprodução / Mail Online
Amigos e parentes receberam o convite horas antes da cerimônia. Os enfermeiros e funcionários do hospital permitiram que os noivos se casassem ali mesmo, no quarto de William. O lugar ficou apertado, de tanta gente.
- Até o final, ele ainda tinha piadas. Foi um verdadeiro conforto para nós, na verdade. Ele nunca teve explosões de raiva - contou a mãe, Helen.
- O casamento significava absolutamente tudo, e foi incrível. Eu acho que isso o estimulou e deu força para ele viver por mais 11 dias - desabafou Emma.
Os dois estavam noivos há três anos


FONTE: http://extra.globo.com/noticias/mundo/com-doenca-terminal-noivo-se-casa-no-hospital-morre-11-dias-depois-6344490.html#ixzz2b6ijeyLK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.