segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Após 12º filho, casal cristão diz que obedece ao “crescei e multiplicai-vos”

Após 12º filho, casal cristão diz que obedece ao “crescei e multiplicai-vos”Após 12º filho, casal cristão diz que obedece ao "crescei e multiplicai-vos"
Família Schwandt dá testemunho de fé em rede nacional de TV.
Vem de Michigan, Estados Unidos, uma história curiosa que resultou em um testemunho de fé em rede nacional de TV. Enquanto a média de filhos por casal só declinou na última década, um casal cristão celebra a chegada do seu 12º filho homem.
Jay e Kateri Schwandt explicam que, por serem cristãos, não usam métodos anticoncepcionais e veem os filhos como presentes de Deus. Preferem não saber o sexo da criança antes do nascimento e só tiveram filhos homens. Contaram que os mais velhos ajudam os mais novos em casa e que nada tem faltado para sua família.
Para quem acha que é demais, já anunciaram que pretendem ter quantos filhos Deus lhes der, embora gostariam que o próximo fosse uma menina. Casados desde que ambos tinham 18 anos, hoje eles são objeto de estudo. “É incrível, um milagre”, define o doutor Bob Barbieri, que dirige o Centro de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Brigham em Boston. “Parece que eles tem uma predisposição genética extremamente rara, realmente única. Nas família com muitos filhos, há sempre uma alternância de sexo. Não entendemos bem o que aconteceu neste caso”.
Tyler (21), Zachary (17), Drew (16), Brandon (14), Tommy (11), Vinny (10), Calvin (8), Gabriel (6), Wesley (5) Charles (3), Luke (1 ano) e Tucker (15 dias) são os nomes dos “12 apóstolos”, apelido dado pela mídia americana. Para a família Schwandt, que é muito religiosa, trata-se de obediência. Os pais afirma que deixaram tudo nas mãos de Deus, “é uma bênção… Sabemos o que estamos fazendo”, afirmaram durante uma entrevista a um programa do canal Fox. Com informações The Blaze.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/casal-doze-filhos-obedece-crescei-e-multiplicai-vos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.