sábado, 27 de julho de 2013

Idosa evangeliza e ora por ladrão no momento do assalto

Idosa evangeliza e ora por ladrão no momento do assaltoIdosa evangeliza e ora por ladrão no momento do assalto

Assalto frustrado pela fé chama atenção da mídia.

Pauline Jacobi tem 92 anos de idade. Evangélica, ela lê suaBíblia todos os dias. Após um curioso incidente ela reforça sua convicção que é a sua fé que a mantém viva e a salvou de um assalto.
Jacobi tinha acabado de colocar as compras dentro de seu carro em um supermercado de Dyersburg, Tennesse, quando um homem entrou em seu carro pela porta do passageiro. Imediatamente  disse que  tinha uma arma e iria matá-la se ela não lhe desse todo o seu dinheiro.
“Eu não vou dar o meu dinheiro”, disse Jacobi. E começou a tentar falar com o assaltante. ”Assim que você me matar eu vou para o céu, mas você vai para o inferno. Jesus está neste carro e Ele vai comigo aonde quer que eu vá.”
O homem começou a chorar e baixou a arma. A idosa começou então a falar sobre a Bíblia durante cerca de 10 minutos dentro do carro parado no estacionamento. Por fim, disse que ele deveria pedir perdão a Deus e orou por ele.  Enquanto as lágrimas rolavam novamente pelo rosto do homem, Jacobi voluntariamente deu-lhe todo o dinheiro que ela tinha: dez dólares.
Pediu ainda que ele não gastasse o dinheiro com álcool ou drogas. O homem disse que seu nome era Ricky, agradeceu e deu um beijou na bochecha da senhora Jacobi. Abriu a porta e foi embora.  Entrevistada posteriormente, ela disse que não prestará queixa na polícia e não quer vê-lo na cadeia, pois acredita que ele mudará de vida.
Depois que a notícia foi ao ar numa estação de TV local, vários pastores a convidaram para dar esse testemunho em frente a suas congregações. Inclusive alguns de outras cidades, mas Jacobi recusou, dizendo que prefere pregar a Cristo no seu dia a dia. Com informações de The Christian Post.

FONTE: http://noticias.gospelprime.com.br/idosa-prega-ladrao-biblia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.