sábado, 5 de janeiro de 2013

Silas Malafaia marca reunião com a Rede Globo

Silas Malafaia marca reunião com a Rede GloboSilas Malafaia marca reunião com a Rede Globo
Na próxima semana o pastor Silas Malafaia estará se reunindo com Amauri Soares, diretor de eventos da Rede Globo. O encontro está marcado para o próximo dia 9 e deve ter ligações com as parcerias que a emissora está fazendo com líderes evangélicos para os festivais que acontecerão este ano.
Sobre sua relação com a Globo, Malafaia diz que sempre teve contato com a emissora carioca, mais que qualquer outro pastor. “Nenhum pastor teve mais contato com a Globo do que eu”, afirmou ele em entrevista para a Folha de São Paulo.
Nesta mesma entrevista Malafaia teria tratado com desdém os pastores da (confederação nacional de pastores) que se reuniram com Soares em novembro do ano passado. O jornal diz que o pastor assembleiano afirmou que os líderes presentes nesta primeira reunião eram “ilustríssimos desconhecidos”.
Gospel Prime entrou em contato com a assessoria do pastor para confirmar tais informações e recebemos a resposta de que a entrevista da Folha teve mais de uma hora de duração e que algumas falas foram tiradas do contexto.


23 comentários:

  1. infelizmente tem alguns pastores que se acham melhores do que os outros quando a biblia nos ordene que olhemos sempre os outros como superiores a nos mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc ouviu toda a entrevista querido??

      Excluir
    3. Temos que ver todo o contexto da frase dita por ele para poder ver o real significado

      Excluir
  2. Concordo com vc roberto!!!

    Filipe Ivo
    www.apologiacrista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amigo,não julgue e nem tire conclusões precipitadas...retiram parte da fala de uma entrevista de 1 hora,precisamos ler todo o contexto antes de fazermos tais afirmações.Vigia ae,Silas Malafaia é um Homem de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, e essa pode ser uma chance de espalhar o nome de Jesus e seu amor para muitas outras pessoas. e como o Breno falou, retiraram partes da fala de uma entrevista de uma hora, e deixaram so um texto que voce le em 60 segundos

      Excluir
  4. Qual é o objetivo de nós cristão ficarmos criticando outros cristão? Acho essas matérias falando o que um pastor que está na mídia fez ou deixou de fazer tão desnecessário =/

    ResponderExcluir
  5. As pessoas tiram suas próprias conclusões sobre frases faladas retiradas de uma entrevista onde se tem todo um contexto. Ouvi uma certa vez que "um texto fora do contexto, gera um pretexto para uma heresia". Desnecessária esta matéria! O pessoal do metanoia/mudesuamente tá entrando fora do contexto. Não podemos escandalizar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.

      E acredito que isso somente aumenta a margem para que a gente se disperse do nosso alvo que é Cristo.

      Excluir
  6. Quando condenamos alguém por qualquer coisa, em especial a altivez de alguém, nos igualamos ao mesmo como sendo superior a essa pessoa. Pois uma coisa é criticar e outra é a intenção de admoestar, sendo que para admoestar alguém é aconselhável que isto seja feito em reservado. Se tratando de um artigo jornalístico, deve ser levado em conta o que foi dito pela própria reportagem, de que as falas extraídas foram retiradas de seu contexto completo e dispersamente comentadas em uma notícia. Antes de ser obtida qualquer conclusão a cerca de qualquer assunto, é sempre bom ter acesso ao contexto geral e completo. Não formando assim, uma opinião equivocada a cerca de algum assunto.

    Quanto ao mais, concordo plenamente com a Bruna Paula.

    Paz a todos.

    ResponderExcluir
  7. Glória a Deus ! Ano passado quando a Globo fez o Festival Promessas escrevi uma pequena reflexão sobre isso . O que importa é que o evangelho seja pregado. Filipenses 1:15-18

    http://hellennslima.blogspot.com.br/2011/12/festival-promessas.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. Acredito que a informação é livre, e necessaria sim.Quanto o que queremos de fato extrair daquilo que lemos é o que importa cada um é livre para entender e subentender um assunto.Agora no âmbito religioso é bom saber se realmente somos cristão!o julgo não nos compete.Somos apenos filhos.

    ResponderExcluir
  9. A rede Globo sempre procurou denegrir a imagem do povo cristão seja em seus telejornais ou novelas ,como ela viu que estava perdendo a nos audiência agora ela quer contar com nosso apoio.isso é ipocrisia,e ao nosso querido pr,Silas Malafaia baixa a sua bola e seja mais umilde pq a umildade precede a honra.

    ResponderExcluir
  10. NA BOA GALERA INFELISMENTE TUDO ISSO E UM POUCO DE COMERCIO COM A PALAVRA DE DEUS ... ESSES MINISTROS Q SE ACHAM ESTRELAS NAO PASSAM O QUE OS CRISTAOS DAS NAÇOES PERSEGUIDAS PASSAM LAH SIM E PREGADO EVANGELHO SEM ESTRELISMO .. LAH EVANGELHO E PREGADO COM A VIDA ....

    ResponderExcluir
  11. É uma tremenda porcaria, vagabundo tira falas de uma frase e faz um texto, denegrindo a imagem do Pastor Silas Malafaia. O único líder religioso no Brasil que coloca a cara para bater em defesa do povo de Deus é este homem.
    Bando de safados filhos da mãe, Deus vai pesar a mão sobre a vida de quem distorce as palavras do ungido do Senhor

    ResponderExcluir
  12. Então, eles conseguiram de novo. Distorceram uma entrevista, colocaram frases mal ditas fora de contexto e os que deveriam estar dando apoio ao Pastor, ficam "contra" ele, fazendo o plano da mídia surtir o efeito desejado. Abre o olho povo de Deus!

    ResponderExcluir
  13. Gente vamos ler a bíblia um pouco mais e parar de ficar criticando o que um ou outro pastor fez.......vigiem não deis lugar ao diabo. Sabe nunca vi povo como o nosso.. olho para o budista, espirita, muculmanos e tantos outros não encontro nos blogs e faces alguém criticando o seu líder ou membro do mesmo conceito religioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez pq nessas religiões não existam tantos "Falsos Profetas". Infelizmente hoje existem muitos que se aproveitam do evangelho para se promover e ganhar dinheiro, os exemplos são muitos, e só ligar a TV. Mas quem somos nós pra julgar.

      Graça e Paz!

      Excluir
  14. axo que todo mundo devia de estar apoiando esse verdadeiro homem de DEUS o nosso pastor Silas Malafaia em vez de tentarem acaba com ele...se vcs não fazem deixe ele faze..
    #fato
    e apoiada Bruna não cabe a nós julgar e nem criticar o que um pastor fez ou deixo de fazer..
    #fato
    e quem critica o Pastor Silas que va orar no sentido de proteção e revestimento...quanto mais usado, mais presisa.
    AMEM irmãos.

    ResponderExcluir
  15. TNT q vc vê o q a Globo está apresentando , novelas,n precisamos assistir pra saber q é fora da palavra de Deus,e essa Mini Série q vem ai.
    Concondo com o Jefersom, pq ñ vão lá nos ribeirinhos, na stribos Indígênas ? gastam bilhões em palcos e ficam nessa disputa quem é mais sucedido.
    Me perdoem o Silas já pregou a palavra muito bem , mais infelizmente depois q entrou nessa de prosperidade,com Mike Murdock e Morris Cerullo ~, ñ vejo mais, chega dessa , ñ mexa com o ungido , e com isso estão sendo costruidos Mega Templos, fazem e disfazem , e todos encontrando na palavra desculpas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.