sábado, 5 de janeiro de 2013

Deserto, lugar de viver milagres



"O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa."
 (Isaías 35:1)

-No deserto, a nossa fome por Deus tem que aumentar, quando a nossa fome aumenta devemos buscar na fonte inesgotável que é Deus, só ele pode saciar nossa sede e matar nossa fome e se não buscarmos diretamente nele o alimento, morreremos no deserto, muitos morrem no deserto, por não se alimentar de Deus, vejamos bem, no deserto é tudo seco, morto e sem vida, as vezes nos encontramos no deserto, secos, sem vida apáticos espirituais, e essa apatia espiritual tem que acabar no deserto, porque deserto é lugar de vida com Deus. A sua fome, sede e dependência por Deus, tem que aumentar no deserto.

- No Deserto Deus transforma aquilo que está seco e sem vida, em fonte de vida, a terra seca, ele transforma em mananciais de águas vivas... Se a nossa fome aumentar, passaremos da terra seca e sem vida, em fonte de águas vivas.
-No deserto Deus faz as águas amargas tornasse doce, para que essas águas levem cura ao nosso interior, aonde fomos feridos, machucados, áreas que nos tornamos amargos por conta dos sofrimentos e experiência que nos marcaram, Deus quer trazer a cura no deserto, cada experiência e situação que passamos no deserto tem um sentido espiritual, que só entenderemos se buscarmos a ajuda de Deus.
- No deserto, você pode pensar que é seu fim, se sentir só, mas não está e não é o fim, é apenas o começo de uma nova jornada, você nunca vai estar só, mas principalmente com a companhia mais importante de todas, DEUS. DEUS está com você, e sempre estará! 

No deserto ou você floresce ou mucha, ou você depende totalmente de Deus, ou você vive a merce das circunstâncias, ou você escolhe a cura, ou então a amargura, ou você se alimenta mais de Deus, ou então morre de apatia espiritual. No deserto ou você morre ou você vive, a escolha é sua! No deserto, "Deus faz grandes milagres"

-Jeissiely melo 

Referências bíblicas, Isaías 35 e Êxodo 15, ler capitulo inteiro! 

5 comentários:

  1. Sem comentários! Perfeita esta colocação! Deus o guarde e abençoe ricamente

    ResponderExcluir
  2. el desierto nos acerca al señor...ooh Dios mio sumergeme en el rio de tu espiritu, refresca este seco corazon sediento de ti mi DIOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom texto, que Deus continue abençoando sua vida.
    abraços e se for possível siga nossa página.

    http://nacdom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Creio nisso, foi no deserto que Deus falou grandemente em nossas vidas. Ganhei uma família, casamento restaurado. E estamos no deserto novamente e creio que Deus fará grandes coisas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.