quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bispa Sônia Hernandes lança perfume com ‘Cheiro de Jesus’


Sônia Hernandes, fundadora da Igreja Evagélica Renascer em Cristo, lançou uma linha de cosméticos no último sábado (15) que tem causado polêmica. A bispa trouxe ao mercado perfume, creme hidradante e sabonete líquido que formam o KIT De Bem Com a Vida e que teriam em comum o ‘bom cheiro de Jesus’.
Os produtos foram lançados estrategicamente próximo ao Natal e são uma opção a mais de presente entre os evangélicos. Segundo Fernanda, filha da líder religiosa, os produtos demoraram alguns anos para chegar ao mercado brasileiro por conta das pesquisas e desenvolvimento das embalagens.
"Linha De Bem com a Vida de sabonetes líquidos, cremes, perfume, com fragrância importada; e também, CD's, DVD's, cestas de Natal que farão a diferença, abençoando agora no gospelbay.com.br facilitado e ainda chega em casa", escreveu a Bispa em seu Instagram.
A bispa também colocou em sua rede social um perfume masculino chamado Inesquecível, cuja fragrância foi aprovada pelo apóstolo Estevam Hernandes.  valor de R$ 79.

O que vocês acham disso, Comente !!!

22 comentários:

  1. Não se deve usar o nome de Jesus pra meios comerciais !

    ResponderExcluir
  2. essa cambada de crente mercenario tem muita criatividade...

    ResponderExcluir
  3. Creio no DEUS que fez o homem e não no deus que o homem fez...

    ResponderExcluir
  4. o que me acalma é que eles terão de prestar contas a Deus.. e Ele é justo!

    ResponderExcluir
  5. Isso pra mim já é desespero pra conseguir dinheiro, trabalhar que é bom ninguém quer né?

    ResponderExcluir
  6. todos teremos que prestar conta com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Me lembro da passagem em que Jesus entra no templo e quebra o comercio. Triste mas isso não é de hoje.

    ResponderExcluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=zk15zSUPMKc
    Reflexão sobre

    ResponderExcluir
  9. nós somos o bom perfume de cristo!!!
    2co 2:15

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Gente em nenhum momento a Bispa Sônia disse que o perfume era o cheiro de Jesus. Ela disse quando lançou que era o cheiro de uma flagrância importada que ELA usava '-' quem escreveu a matéria que colocou ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Gente, parem de falar, de criticar um servo do Senhor, vcs não aprenderam que não podemos, vejam o exemplo de Davi, mesmo Saul cometendo uma tonelada de erros, ele só dizia que não tocaria nele, pois era um ungido. Quem somos nós pra falar dos outros?

    ResponderExcluir
  13. Mateus 7:1-5 diz:

    "Não julgueis, para que não sejais julgados.

    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?

    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?

    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão."

    Portanto não julgue a atitude de ninguém, você nem mesmo sabe a veracidade da matéria, qual o propósito no coração desta pessoa.

    ResponderExcluir
  14. É muito grave mexer com a fé das pessoas!

    ResponderExcluir
  15. ai gente, já ouvi a Bispa falar sobre os perfumes e tal, mas em momento nenhum ouvi ela dizer que era o cheiro de Jesus... alguém tem prova de que ela disse isso? Devemos tomar cuidado com os julgamentos... Deus sabe de todas as coisas e só a Ele cabe o julgamento. Quem garante que essa frase não foi "criada" por um incrédulo justamente para ofender a Bispa? E mais, para criar esta polêmica entre os cristãos e fazer com que muitos pequem em julgar ou acusar... Além do mais, A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL, portanto cada um prestará contas dos seus próprios atos!

    ResponderExcluir
  16. Não podemos jugar mais podemos fala a verdade e prega o verdadeiro evangelho quantas sao as igrejas que hoje em dia uzam o nome do senhor em vao quantos sao que vao pra tv pedi dinheiro "pastor benny hinn " fala que e pastor mais e mais crente sem vergonha uza o dinheiro da igreja " Valdemiro santigado outro mentiroso " essa bispa tambem e outra mentirosa fugiu com dinheira da igreja " bispo macedo outro mentiroso esses pregadores da midia a maioria e tudo pastor mentiroso ! mais ainda a homens que horam por esse brazil por esta nação !

    ResponderExcluir
  17. esses tempo eu vi na tv um tal de " sabonete da prosperidade o lencol da benção a onde na biblia tem isso ? So quem salva e cura e jesus o resto e tudo a profetiza como e mencionado no livro de apocalise so esta aqui para engana as nações !

    ResponderExcluir
  18. Sabe o que acho? Que deveríamos orar por ela ao invés de críticá-la. Ao fazermos isso(julgar/criticar outrem, independente de igreja), só estaremos.escandalizando o evangelho. Que todos possam refletir.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.