quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

16 mortos e 120 feridos em culto da Igreja Universal


16 mortos e 120 feridos em culto da Igreja Universal16 mortos e 120 feridos em culto da Igreja Universal
A vigília organizada pela Igreja Universal do Reino de Deuspara a virada do ano terminou em tragédia em Angola. Mais de 120 pessoas ficaram feridas e pelo menos 16 morreram esmagadas, incluindo quatro crianças.
O evento foi realizado em um estádio da capital Luanda, que estava superlotado. Segundo a agência de notícias Angola Press, um porta-voz do serviço de emergências afirmou que as pessoas foram esmagadas contra os portões do estádio Cidadela Desportiva.
O bispo-adjunto da IURD em Angola, Ferner Batalha, admitiu que o evento estava  superlotado. “Nossa expectativa era de 70 mil pessoas, mas passou muito desse número”, afirmou.
A igreja alega que na preparação do evento notificou as autoridades policiais e pediu a colaboração da Cruz Vermelha e das Emergências Medicas para acompanhar a vigília.
Lina Antunes, diretora clínica do Hospital Américo Boavida, que atendeu os feridos, confirmou que a causa principal das mortes foi asfixia. Ela entende que, de acordo com as explicações do pai de três das vítimas, tudo começou num incidente que ocorreu numa das entradas do evento intitulado “Vigília da Virada – Dia do Fim”.

13 comentários:

  1. Oremos para que o Senhor possa fortalecer as familias da vitimas!

    ResponderExcluir
  2. Força para a Familia! , Varios foram Salvos #festasnosceus

    ResponderExcluir
  3. Que o senhor console as familia das vitimas !

    ResponderExcluir
  4. é Só Deus mesmo para fortalecer e confortar o coração das famílias, amigos e dar forças a quem sobreviveu .

    ResponderExcluir
  5. Q O SENHOR FORTALEÇA AS FAMILIAS...

    ResponderExcluir
  6. Os numeros parecem segar os homens.
    Grande cirrida contra o tempo e tudo para super lotarem igrejas,estadios e ruas e vias das grandes cidades.
    Como é algo as vezes para imprecionar A ou B,foge do controle do homem tal acontecimento,proporcionando choro,dor,perdas e grandes sofrimentos.
    Jesus sempre se preocupou com as pessoas,buscando pregar em lugares abertos e longe de qualquer perigo eminente.Ele chegou ao ponto de ficar de dentro do barco,deixando as pessoas sobre terra firme escuntando seus ensinamentos.

    OREMOS PELAS FAMÍLIAS QUE SOFRERAM PERDAS DE ENTES QUERIDOS E AMIGOS.
    A PAZ DE CRISTO JESUS!

    ResponderExcluir
  7. VAMOS A REALIDADE O POVO ESTA BUSCANDO A PROSPERIDADE QUE A DOUTRINA ENGANOSA ESTA SENDO ENSINADA E DETURPANDO O NOME DE JESUS QUE ENSINOU BUSCAR EM PRIMEIRO LUGA O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA E ASSIM TODAS AS COISAS SERÃO ACRESCENTADAS MAS INFELIMENTE EXISTE LIDERES GANANCIOSOS QUE PREFERE MATAR AS OVELHAS QUE ENSINAR AS ESCRITURAS NA SUA ESSENCIA VERDADEIRA E O POVO QUER SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS E NAO TENDO PROFECIA O POVO SE CORROMPE A verdade é o MEU POVO ESTA SENDO DESTRUIDO PORQUE FALTA CONHECIMENTO!! GENTE VAMOS ESTUDAR A BIBLIA!!!

    ResponderExcluir
  8. TENHA UMA RENDA EXTRA Á PARTIR DE CASA,SEM MUITO ESPAÇO,APENAS PRECISA TER UM COMPUTADOR E NÃO LEVA MAIS QUE 10 MINUTOS DIÁRIOS,POSTANDO ANÚNCIOS NA INTERNET:# NÃO É VÍRUS,ACESSEM O BLOG COM O LINK DA PÁGINA,E DESCUBRA O MAPA DA MINA- ;)
    http://www.blogger.com/template-editor.g?blogID=1928573357701025922

    ResponderExcluir
  9. Na realidade Jesus voltou para essas pessoas, não vamos lamentar porque a morte é inevitável, a carne pode ter sido morta mas a alma está viva.

    ResponderExcluir
  10. é verdade irmã laura o povo se deixa enganar-se por muito pouco, JESUS na vida deles não é o alvo e sim bens materiais que os Bispo oferecem.

    ResponderExcluir
  11. Irresponsabilidade é o que define. Acidentes acontecem, mas aí foi uma tragédia anunciada. Não podemos achar que pelo motivo de estarmos prestando um culto a Deus devemos abrir mão de segurança.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.