quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

VOCÊ É LIVRE


PECADO ...


   Pecado é tudo o que pensamos, falamos ou fazemos que não agrada a Deus. É afastamento de Deus, é nos afastar dos propósitos que Ele tem para as nossas vidas. O PECADO GERA A MORTE DO NOSSO RELACIONAMENTO COM DEUS. 

Qual foi a solução de Jesus para o pecado? 



Romanos 5:8-10
"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. " 

Eu sei que você já ouviu isso várias e várias vezes, mas JESUS MORREU POR VOCÊ, foi um justo morrendo por todos os injustos... 
Ele levou sobre si todos os seus pecados para que HOJE você pudesse chegar ao Santo dos Santos... 
Não jogue isso fora meu irmão. 
Sair da presença de Deus é furada, não vale a pena trocar Jesus pelas coisas que estão no mundo... Elas são aparentemente boas aos nossos olhos, mas trazem a morte, morte do Espírito, feridas na alma, no corpo... 
Jesus veio pra te dar a vida e te fazer LIVRE!! 

LIVRE DO PECADO, LIVRE DA CONSCIÊNCIA QUE TANTO TE CONDENA, LIVRE DA MENTIRA, LIVRE, LIVRE LIVRE!!! 


"Onde o pecado abundou, superabundou a graça" 

Romanos 5:20




Colunista do #MudeSuaMente: Camila Leite

3 comentários:

  1. o pecado e o alimento do diabo !!! vamos cada dia tentar mata eli de fome??

    ResponderExcluir
  2. JESUS MORREU POR VOCÊ....gostei do blog

    ResponderExcluir
  3. Olá Thiago, eu moro aqui em Jaú - SP eu escrevo textos nos jornais da cidade. Possuo um site que é o : www.cadernodecolunas.com, e modero o blog do ministério de jovens da minha igreja. Eu gostaria muito de escrever no Blog do Metanoia, pois eu sou cristão e quero apresentar para as pessoas o nosso grandioso Deus. Meu texto está abaixo. Muito Obrigado fique com Deus. e eu admiro muito o seu trabalho levando evangelismo aos jovens. Parabéns


    O Fenômeno ‘’Gospel’’

    A música é um meio de expressar nossos sentimentos, nossos anseios, e até a nossa fé, para quem gosta de uma vida mais pesada e de uma boa música temos o exemplo do Rock, quem gosta de música sincera e humilde, e não nega suas origens, temos o Rap, para quem gosta de mais tranquilidade, temos o Reggae, e para quem gosta de admirar técnicas e potências vocais, temos a música clássica. Além de todos esses objetivos, ela também tem a missão de levar alegria e suspense, o que seria de uma festa sem música, ou de um filme sem trilha sonora?
    E entre tantos estilos musicais temos a música Gospel, que leva mensagens de fé e esperança para todas as pessoas, independente da religião, pois ela não leva uma mensagem religiosa, mas sim uma mensagem transformadora, ela leva a palavra de Deus.
    Pode-se dizer que a música gospel, ou a música evangélica é uma das mais antigas, pois desde o velho testamento, as pessoas adoravam a Deus com cânticos, ou seja, orações e agradecimentos em forma de música. Mas o termo gospel não está no vocabulário do brasileiro há muito tempo, pois até pouco tempo atrás música gospel era denominada ‘’Música de crente’’. Até porque a palavra Gospel é uma palavra da língua inglesa, que a língua portuguesa se apossou. Pois "Gospel” é derivado do inglês antigo ,‘’God-spell" que significa good news, em português, "boas novas". E essa é a mensagem que a música gospel traz, mensagens de esperança, e um fato curioso é que ela teve influência do Jazz e da música negra.
    A música gospel teve grandes divulgadores, e um dos maiores destes durante o século XX foi o rei do Rock Elvis Presley, e uma das maiores cantoras gospel brasileira é a Cassiane, outros exemplos são: Aline Barros, e Ana Paula Valadão, inclusive Ana ficou entre os 100 maiores brasileiros de todos os tempos, outro grande exemplo é Regis Danese, quem nunca cantou um trecho da música ‘’ Entra na minha casa’’. E ela busca atender todos os gostos musicais, e é por isso que na música gospel existem outras categorias, assim como Rock gospel, Rap gospel, Reggae gospel.
    Esse estilo cresceu tanto no Brasil que ela está cada vez mais na mídia, e recebeu o título de ‘’Manifestação Cultural’’, e esse crescimento fez com que ela ganhasse até um festival em das maiores redes de televisão do mundo, a Rede Globo, o chamado ‘’Festival Promessas’’.
    O tipo de música que ouvimos, vai de acordo com a nossa essência, e com nossos princípios, e assim como em todos os estilos musicais, têm quem goste, assim como quem não goste, desde que não ofenda valores, pessoas, e não tenha apologia ao crime e à prostituição é nosso dever respeitar, então, como em todos os textos sobre estilos musicais. Vamos repetir o clichê: ‘’Respeito é bom, e todos nós gostamos’’.

    — Will Albuquerque

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.