quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Menina é espancada por ir na igreja !!!

O FINAL DA HISTÓRIA É LINDA! LEIA TODA E COMPARTILHE!

Uma pequena menina, foi levada pela tia pra igreja e aceitou a Jesus. Chegando em casa ela falou com os pais assim: 

“Pai deixa eu ser crente ?” O Pai e a mãe disseram: “De jeito nenhum, nós somos seguidores de outro deus.” 

Ela insistiu tanto que os pais falaram: “Com uma condição, todo o culto que você for, quando você chegar em casa você vai tomar uma surra!” 

Ela falou “Tudo bem!”. 

Ela ia pro culto chegava em casa uma surra, ia pro culto chegava em casa outra surra. Um dia a tia deu pra ela um vestido branco e ela cantou na frente da igreja sozinha o primeiro solo dela aos 12 anos, ela tinha 1 aninho de convertida. Quando acabou o culto ela ficou com as coleguinhas, todo mundo feliz. O pai dela veio bêbado, pegou a menina e a espancou, diante da igreja, bateu a cabeça dela no meio fio e a machucou muito. Prenderam o pai. Então, a tia e o pastor pegaram a menina e a colocaram em um banco, tiraram o vestido branco dela enquanto ela ficava perdendo a consciência, perdia a consciência e voltava, então, naquele instante quando voltava a consciência ela falava ”Pastor cadê meu vestidinho?” O Pastor falou “esquece o vestido minha filha, ele tá todo sujo de sangue, fica firme, aguenta que o médico tá chegando” Aí ela apagava, aí ela acordava de novo e falava “

Tia.. Pastor, me dá o meu vestido, eu quero o meu vestidinho branco” e eles falavam “esquece o vestido, ele tá todo sujo” Isso aconteceu cinco vezes; na quinta vez que aconteceu isso a menina falou : “Pastor eu estou vendo Jesus ali em pé, e Ele está me dizendo que vai me levar agora, por favor, pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado, me dá o meu vestidinho branco?” 

O pastor disse “Por que?” Ele foi lá, pegou o vestido e deu pra ela, ela abraçou o vestidinho e foi fechando os olhinhos pela última vez nessa terra, e o pastor perguntou “Mas por que você quer tanto esse vestido?” E as últimas palavras dela foram: 

“Eu quero entrar com esse vestidinho sujo de sangue no céu, pra mostrar pra Jesus, que assim como um dia ele sangrou por mim, eu também sangrei por Ele.



Compartilhe essa história em seu Facebook, clique em sua rede social aqui em baixo !!!

28 comentários:

  1. vale a pena apanhar por servir aDEUS TERAS RECONPENSA PODE ACREDITAR

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Bela história, mas preciso da fonte se isso foi real ou não!
    Obrigado.

    Filipe Ivo
    www.apologiacrista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não importa se é real ou não, é forte, nos emociona... Mas quanto de nós estamos dispostos a derramar seu sangue por Cristo??? Essa estória é real, Cristo derramou seu sangue por mim e por você... FONTE: BIBLIA SAGRADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não importa se é real? quer dizer que posso contar mentiras agora contanto que te emocione? entenda, uma coisa é ficção, outra coisa totalmente diferente são mentiras.

      Excluir
  5. mas pra que eles tirarão o vestido da menina deixarão ela pelada pra que???? ela apanhou não foi atropelada, a historia e linda mais quando inventar essa hitorias
    pensa nesse de tales pra historia ficar mais bonita... fica a dica..

    ResponderExcluir
  6. Real ou não! Essa história veio para nos ensinar algo e não para questionar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é você quem diz a que a história veio? se pode ensinar algo mentindo às pessoas? ou falando besteira?

      Excluir
    2. Jesus falava por parábolas...ou vc não sabe o que isso??

      Excluir
  7. O que menos importa é se a história é real ou não. Pelo amor de Deus vai --' O importante foi a mensagem transmitida...

    ResponderExcluir
  8. é essa historia ai é muito linda mesmo !
    Mais a imagem é totalmente enganosa , porque essa imagem ai é de quem se corta de quem alto se multila !

    ResponderExcluir
  9. Meu estranho alguem achar lindo a morte de uma garotinha espancada pelo pai.
    eu sei que tem pessoas morrendo por Jesus porem Deus nuam precisa que as pessoas mostrem que estaum morrendo por ele Deus ve o seu coração naunca se vanglorie por estar sofrendo por Jesus porque ele veio pra dar vida e vida com abundancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, interprete o título: O FINAL DA HISTÓRIA É LINDA!...quando morremos por Jesus, ganhamos a salvação, estaremos livres do sofrimento do mundo - não há o que temer! Sugiro que leia a Bíblia..a vida que Jesus nos dará não é a deste mundo!!!!!

      Excluir
  10. não tem nada de lindo, oque tem é um monte de crente inocente demais que se emociona com qualquer história que se conte desde que o nome de Deus esteja no meio... entendam uma coisa, querem escrever um livro fictício, contando esse tipo de história, eu dou todo o apoio, mas não postem como se fosse verdade, isso é deleal. Jesus não faria isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto não faria como já fez....vá ler a bíblia, antes de falar o que não entende!

      Excluir
  11. Conheci um rapaz que quando ia p igreja a mae ia buscar ele e fazia maior barraco!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.