quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Assassinos de Almas



EIIII!!!! 

Jesus te chamou não foi? 
você se diz Cristão não é? 
você está Salvo certo? 
você vai para o Céu? 

É MUITO BOM SABER DISSO! Aposto que você respondeu essas perguntas com um sorriso e dizendo 
- Amém !!!

Não foi? Sim, mas o que você faz para Jesus? 
E pelas pessoas que estão perto de você?

Se Jesus é tão bom para você, porque não compartilhar isso com alguém?

Elas também merecem ouvir o que Deus tem para elas, afinal Jesus é Salvação para todos e não só para você!

Você já parou para pensar em quantas almas você deixou que fossem para o INFERNO só para você assistir TV ou ficar na INTERNET? 

Enquanto você "CUIDA DA SUA VIDA", pessoas perecem e morrem sem conhecer Jesus.

Muitas vezes essas pessoas querem apenas que alguém fale Dele, porque elas tem SEDE, mas não há quem fale ou mostre sabe por quê? 

PORQUE EU E VOCÊ ESTAMOS AQUI AGORA!!! Não seja um ASSASSINO de almas, tenha SEDE POR ELAS, leve o máximo de pessoas ao encontro de Jesus, para que elas possam ter experiências com ELE e tenham INTIMIDADE com ELE como VOCÊ e EU temos. 


By: Colunista do #MudeSuaMente - Camila leite

14 comentários:

  1. Intimidade com Jesus é o que me faz viver, neste mudo tão mal.Eu tenho falado desse amor pra muitas pessoas,mas elas não crer que Jesus é tudo isso que falo.

    ResponderExcluir
  2. NÃO ADIANTA NADA IRMOS PREGAR O EVANGELHO PARA AS PESSOA SENDO Q NÃO QUEREM OUVIR SOBRE CRISTO ... ENTÃO PARE COM ESSA HIPOCRISIA OK !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo , se tu conhece Cristo hoje é porque alguém um dia falou de Cristo para você, assim devemos também falar para quem for, que Cristo veio e morreu para que nós tenhamos a vida eterna, a bíblia nos diz que se nós não clamarmos a Cristo as pedras Clamarão (Lc 19:40), mesmos que a maioria das pessoas não queiram saber de Cristo, haverá sempre uma alma que irá precisar do evangelho, e se nós que somos os servos de Deus não nos manifestarmos não estaremos obedecendo a Jesus que nos disse em Mc 16:15 "ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."... Que Deus te abençoe meu irmão ^^.

      Excluir
    2. Defina hipocrisia por favor?!
      Acho que voce está com conceitos errados sobre o Cristianismo brother, voce como cristao tem o dever de falar isso para os outros.
      Nao estou falando que faço isso, falho em 99,9% dos casos, mas assim como é seu dever, é meu dever tambem!
      Voce dar essa desculpa nao vai tirar essa responsabilidade das suas maos!

      Excluir
    3. Querido Irmão Will Santos, a palavra de Deus diz: "E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo." (João 16 : 8)
      Está falando do Espírito Santo de Deus, somos instrumentos nas mãos de Deus temos que abrir a boca e falar mas como diz neste versículo acima o Espírito Santo é que é responsável por convencer o homem do pecado o seu trabalho é só falar deixe deus agir mas não permita que algumas tentativas frustradas endureçam seu coração de forma que vc se cale a falar do evangelho porque isso é uma grande armadilha do inimigo na tentativa de paralisar o povo de Deus, e fique tranquilo o que vc semear um dia irá dar frutos no coração da pessoa... Grande abraço

      Excluir
    4. Pode acontecer da pessoa demonstrar que não acreditou ou que não recebeu o que você disse, mas pode já ser uma semente, sementes não brotam da noite para o dia. http://www.convictoemcristo.blogspot.com.br/2012/12/o-semeador-e-arvore.html

      Excluir
  3. so vamos saber se eles nao querem saber se abrirmos a boca e usar o ide... Deus nos manda pregar o evangelho quem faz a obra é ele =)

    ResponderExcluir
  4. mas como fazer isso sem ser um crente chato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça que a sua vida seja a bíblia que as pessoas não leem.
      JESUS disse:Vos sois minha testemunha.
      Que JESUS te abençoe.
      Graça e paz.

      Excluir
  5. Se vai aceitar ou não é com a pessoa e Deus, mas nós teremos cumprido nosso dever de anunciar o evangelho. Eu me converti por influencia de uma pessoa que vivia o evangelho, e ela nem precisou abrir a boca pra tentar me convencer, só o exemplo da vida dela já me fez entender que ela tinha algo de diferente e que eu precisava ter isso em minha vida também, ai sim quando ela viu que eu estava pronta começou a falar do evangelho pra mim. Então que todos nós sejamos assim, primeiro usemos nossa vida como exemplo ;) Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado pelas respostas Deus abençoe

    ResponderExcluir
  7. Pregue a palavra sempre e se necessário, fale.

    Viver Cristo nos abre a porta para falar Dele. Somos representante do Rei aqui na Terra.


    abç
    Joelda

    ResponderExcluir
  8. TEMOS QUE SER IGUAL A BARNABÉ.Precisamos de homens, mulheres, jovens, adolescentes, com disposição e entusiasmo em levar o Evangelho a todos os povos. Barnabé não estava preocupado em se destacar nesse ou naquele grupo. Ele fazia o seu trabalho sem se preocupar em estar na liderança ou na retaguarda.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.