Fonte:http://gospelhoje.com.br/video-polemico-da-internet-mostra-anjo-salvando-homem-de-atropelamento/#.Uc2bYT7F1Z8
sexta-feira, 28 de junho de 2013
Afiliada Da Rede Globo Usa O “Diabo” Para Incentivar Educação
Em 2003 a mesma campanha da empresa tratou sobre violência e abuso infantil, este ano a proposta é falar sobre educação.
A rede RBS está lançando uma campanha com foco na educação para crianças usando cinco monstrinhos e seus filhos. Os personagens escolhidos já foram usados em uma campanha de 2003 que são: Bicho-Papão, a Mula Sem Cabeça, o Diabo, a Bruxa e o Boi da Cara Preta.
Através de cartazes e vídeos, os personagens enviarão mensagens de incentivo dentro do tema “Educação para as crianças”. O objetivo da empresa em usar esses desenhos é engajar o público como explica o presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS, Nelson Sirotsky.
“Acreditamos que, ao trazer de volta personagens tão queridos, vamos engajar um público mais amplo, especialmente as crianças e os adolescentes, sem perder a consistência de conteúdo que requer esse assunto tão relevante para o desenvolvimento do nosso país”, disse ele.
Os temas desta campanha serão: Educação para crianças, Toda criança na escola, O papel dos pais na educação, Os professores e o espaço da escola e Educação, compromisso de todos. Cada personagem, juntamente com seu filhote, representará um desses temas.
“A educação abre as portas para um mundo de inovação e conhecimento e é o que faz diferença e dá condições de realização na vida das pessoas. Com os monstrinhos, queremos conquistar a adesão da comunidade para essa bandeira”, disse o presidente-executivo da empresa, Eduardo Sirotsky.
A campanha de 2003 que usou os mesmos personagens teve uma resposta positiva, o tema abordado na época era “O amor é a melhor herança. Cuide das crianças” e tratava, entre outras coisas, sobre a violência e o abuso infantil.
Fonte: Gospel Prime
quinta-feira, 27 de junho de 2013
Beijo gay na Globo chama atenção dos telespectadores
Cena de selinho gay chamou a atenção!
Vale ressaltar que a cena foi ar justamente no mesmo dia que o seriado “Sai de Baixo”, em mais um episódio inédito no canal pago Viva, mostrou a exibição de um beijo lésbico, entre Cassandra (Aracy Balabanian) e Caca (Miguel Falabella).
Cadeirante se revolta e constrói rampa de acesso a órgão público de MT
Deficiente físico é morador da cidade de Juína e se disse cansado do descaso.
Prefeito disse que tomará providências e pediu desculpa aos cadeirantes.
Indignado com a falta de acessibilidade em Juína, cidade a 737 km de Cuiabá, o deficiente físico Samuel Nobile de Oliveira, de 41 anos, decidiu construir por conta própria uma rampa de acesso ao prédio da secretaria municipal de Saúde. Com um balde cheio de massa de cimento, que levou de casa, algumas madeiras e pedras, o morador foi para a frente do órgão, na tarde de segunda-feira (24), e declarou que não quer mais sofrer constrangimentos. “Não aguento mais passar por isso e estou cansado de esperar pelo poder público. Por isso tomei a iniciativa e não quero mais esperar”, disse.
Samuel mora no município há 31 anos, no Bairro Módulo 4, e ficou paraplégico após ser atingido por um tiro, em 2006. Desde então, se viu preso à cadeira de rodas e ressalta que encontra dificuldades diárias pela falta de acessibilidade juntamente com outros amigos cadeirantes. Ele conta que precisa ir constantemente à secretaria de Saúde por conta de documentos que necessita para fazer tratamento médico em Brasília (DF).
O cadeirante relatou ainda a situação que passa ao ir no posto de saúde do bairro. “Somos atendidos pelos médicos do lado de fora, na rua, porque não têm rampa de acesso. É muita humilhação não sermos tratados como pessoas comuns”, desabafou.
Ao G1, o prefeito Hermes Bergamim disse que já está tomando providências quanto à falta de acessibilidade e garantiu que providenciará melhorias para os deficientes físicos. Também considerou a atitude do morador importante e pediu desculpas pelos constrangimentos que os cadeirantes da cidade têm sofrido. “Estamos colocando a casa em ordem nesses seis meses de gestão. Peço desculpas a todos os deficientes físicos pelas situações e constrangimentos. Vamos tomar as devidas providências na cidade para que isso não ocorra mais”, afirmou.
Filme que contará história de Thalles custará R$ 7 milhões
Filme que contará história de Thalles custará R$ 7 milhões
O primeiro contará a história da missionária russa Helena, que sofreu perseguição religiosa na ex-União Soviética. Baseado no livro ‘O Preço da Fé’, o filme será rodado no Brasil, EUA e Rússia.
O terceiro, com roteiro ainda mantido em sigilo, se chamará Utopian Love e custará dois milhões de reais.
Depois de falar em 'aberração', Mara Maravilha posta foto com guarda-chuva 'gay'
Apesar de dizer que não precisa se justificar porque 'justos não se justificam', cantora gospel segue tentando desdizer o que falou na TV -- e está gravado
Mara Maravilha com guarda-chuva "gay" em foto publicada no Facebook (Reprodução)
Primeiro, Mara Maravilha foi ao programa Morning Show, da RedeTV!, onde disse que admira o pastor Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, que na semana passada aprovou o projeto de lei apelidado de "cura gay", e disse que não gosta de ver pessoas do mesmo sexo juntas porque isso é uma "aberração". Depois, usou sua página no Facebook para se dizer vítima da má interpretação de quem viu o programa -- que está gravado -- e do preconceito de quem não respeita a opinião dos que, como ela e Feliciano, são contra os homossexuais. Ainda disse que não falaria mais no assunto porque "justos não se justificam". Pois Mara se justificou. A ex-apresentadora infantil e cantora gospel voltou ao tema no Facebook, agora para tentar mostrar que a-do-ra os gays. Além de se dizer novamente uma "vítima", ela postou uma foto em que aparece toda alegre sob um guarda-chuva pintado com as cores do arco-íris, as cores da bandeira gay.
Entenda o projeto - O texto do projeto de lei chamado de "cura gay" suspende trecho da resolução do Conselho Federal de Psicologia de 1999 que proibiu profissionais da área de colaborar com eventos e serviços que ofereçam tratamento e cura da homossexualidade, além de vetar manifestação que reforcem preconceitos sociais em relação aos homossexuais. Apesar de ser sempre relacionado ao pastor Marcos Feliciano, o projeto é de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO).
ORAÇÃO PELA NAÇÃO !!!


FAÇA PARTE !!!
Começamos um Propósito Virtual no dia 21/06 e vamos até dia 29/06, aonde os Cristãos do Mundo Inteiro, estão clamando em uma só voz pela nação Brasileira, todos os dias às 23:00h (Horário de Brasília )
Te convido a fazer parte desse propósito, a sua oração move os céus, para participar basta clicar no botão " ACOMPANHAR " aqui em baixo:
quarta-feira, 19 de junho de 2013
Líderes evangélicos de todo Brasil se posicionam a favor das manifestações pacíficas e convocam à oração
Diversos pastores e líderes de denominações e movimentos cristãos de todo país estão apoiando os protestos pacíficos que acontecem desde a última semana, motivados inicialmente pelo aumento da passagem do transporte coletivo. Além de mensagens de apoio, muitos convocaram os brasileiros a orar pelo atual momento que o país vive com protestos nas capitais em combate à corrupção e os gastos com os estádio para a Copa.
Entre as poucas personalidades da música gospel a opinarem sobre a situação, estão Ana Paula Valadão e Rodolfo Abrantes. “Nota 10 para os manifestantes pacíficos. Nota 0 para os criminosos infiltrados. Bandido não pode reclamar de bandido. #chegadeabuso”, postou Rodolfo em seu Twitter.
Ana Paula Valadão postou diversas letras de clamor pela nação brasileira, principalmente do álbum ‘Por Amor de Ti Ó Brasil’. “Por amor de ti, ó Brasil, Não me calarei nem me aquietarei (Isaías62) #VerásQueUmFilhoTeuNãoFogeÀLuta #OGiganteAcordou”, disse ela.
Lideranças do meio evangélico se pronunciaram através de seus perfis nas redes sociais. O apóstolo Rina, escreveu um texto sobre sua posição, que também foi incluído na página oficial da igreja Bola de Neve.
“Hoje todo brasileiro teve orgulho de ser brasileiro, comigo não foi diferente. (...) Um povo maravilhoso, cheio de fé, um povo trabalhador, que carrega o país nas costas, que lugar abençoado por Deus. (...) Sou brasileiro, com muito orgulho e muito amor, como a maioria, me emocionei com esse poder de reação do meu povo”, estava em um trecho do comunicado.
As declarações do deputado Marco Feliciano repercutiram na imprensa. “Como não há mais ‘Felicianos’ para ser cortina de fumaça ou boi de piranha, a mídia é obrigada a mostrar a real situação do Brasil”, postou em seu Twitter.
“Nós evangélicos fizemos primeiro, só que de maneira pacífica. Ninguém está falando mal da manifestação, mas da baderna. manifestação pacifica sim, baderna não”, disse Silas Malafaia.
“Mudar os votos, sair às ruas, tudo tem sua importância. Mas nós, cristãos, devemos (acima de tudo) nos lançar em oração pela nossa nação!”, disse o pastor Luciano Subirá.
“O gigante adormecido acordou, a última vez que ele acordou destituiu um Presidente. Mantenham o foco que estamos juntos”, escreveu no Facebook o pastor João Chinelato Filho.
O pastor Ariovaldo Carlos Jr defendeu que os cristãos participem dos protestos. “Vai na Marcha pra Jesus mas não participa dos Protestos junto com o povo clamando por justiça, segurança e saúde? Cristão Poser!”, disse ele.
Lucinho Barreto, pastor de jovens da Lagoinha, colocou o Brasil como motivo de oração desta terça-feira. “Motivo de oração dessa Terça: ore para que Deus desperte nosso país de vez e as manifestações sejam pacificas! #24hCantandoPraJesus”, convocando os jovens para a intercessão.
“As manifestações marcam o fim do Brasil como o País do Futebol e o início do País do Social! Até que em fim! Menos pra FiFa, mais pro Povo!”, complementou Barreto. “Líder de jovens do Brasil, nesse sábado convoque seus jovens para irem de branco e exatamente às 21h pare tudo e ore pelo Brasil #loucospeloBrasil”, também convocando as lideranças.
Nomes ligados a movimentos jovens como Teófilo Hayashi, líder do Dunamis, e Gustavo Paiva, líder do ministério Nova Geração, também se manifestaram. “É um novo tempo e quem tem olhos para ver está vendo! Talvez a coisa mais espiritual que você possa fazer é sair na rua e protestar pacificamente!”, escreveu Teófilo que ainda gravou um vídeo sobre os protestos.
“Sim sou a favor do povo sair à rua, de sua voz ser conhecida, afinal somos uma democracia, e se enganou quem pensava que o grito virtual das redes sociais não se materializaria. Agora eu como um cristão falo que nosso grito não seja só nas praças, mas com o silêncio dos nossos joelhos dobrados”, postou Paiva.
Samuel Mizrahy postou diversas fotos alusivas à bandeira do Brasil com versículos bíblicos e mensagens de clamor pela nação. “Definitivamente não é por 20 centavos! #oGiganteAcordou #mudaBrasil #vemprarua #naoépor20centavos".
“Vandalismo tira o foco e a força da luta! Sem violência moçada. Sem perder a razão, Que Deus esteja na direção do povo”, também comentou Marisa Lobo.
FONTE: http://portugues.christianpost.com/news/lideres-evangelicos-de-todo-brasil-se-posicionam-a-favor-das-manifestacoes-pacificas-e-convocam-a-oracao-17157/
FONTE: http://portugues.christianpost.com/news/lideres-evangelicos-de-todo-brasil-se-posicionam-a-favor-das-manifestacoes-pacificas-e-convocam-a-oracao-17157/
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Funcionários de hotéis que receberão seleções na Copa entram em greve Estabelecimentos de Salvador vão abrigar jogadores do Brasil e Uruguai.
Gran Hotel Stella Maris receberá a Seleção
Cerca de 700 trabalhadores de três hotéis de Salvador entraram em greve por tempo indeterminado no domingo (17). De acordo com José Ramos, presidente do Sindicato dos Empregados em Comércio Hoteleiro e Similares da Cidade do Salvador (SindHotéis), a categoria votou pela paralisação após sete meses de negociação com os patrões.
Dois estabalecimentos afetados pela greve vão abrigar as seleções que irão jogar em na capital baiana pela Copa das Confederações. Está prevista para esta segunda-feira (17) à noite, a chegada da seleção uruguaia ao Catussaba Hotéis e Resorts, em Itapuã. Já o Gran Hotel Stella Maris deverá receber, a partir de quinta-feira (20), a Seleção Brasileira. O Catussaba Business é outro hotel afetado pela paralisação.
Dentre outras reivindicações, os trabalhadores exigem 10% de reajuste e piso salarial de R$ 790 para funcionários de hoteis cinco estrelas, R$ 750 para os estabelecimentos de quatro e três estrelas e R$ 720 para os locais com até 20 empregados, segundo o sindicato.
De acordo com José Ramos, os patrões oferecem 5% de reajuste, mais piso salarial de R$ 706 para cinco estrelas, e R$ 680 para estabalecimentos menores. "Está um caos total porque não camareira pra arrumar cama, não tem nada", afirma o presidente.
Através de nota à imprensa, o Sindicato Patronal dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Salvador e Litoral Norte (SHRBS), informou que "lamenta muito a posição tomada pelos responsáveis do SindHóteis". Segundo o órgão, durante as reuniões com os funcionários, o sindicato "acatou a sugestão do Auditor Mediador, onde o Patronal solicitava a intrajornada de trabalho de, no máximo, até 3 horas".
Os patrões afirmam também que ofereceram aos trabalhadores o repasse do valor integral do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), de 6,20%, para salários acima do piso, bem como valores de pisos diferenciados por categoria. Segundo o sindicato, a categoria permanece de "portas abertas" para negociações.
Fonte: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/06/funcionarios-de-hoteis-que-receberao-selecoes-na-copa-entram-em-greve.html
Assinar:
Postagens (Atom)